Antonio Alves
Entrei no Movimento Marina Silva, na internet, que já passa de dez mil associados. Nele vejo textos interessantes, de gente simples que quer participar de uma coisa boa e expressar suas esperanças e também de pessoas experientes ou até estudiosos de assuntos diversos, num fórum aberto a todos os pensamentos.
Participei da Conferência de Cultura e juntei-me a um grupo de rebeldes que quer agitar a Conferência de Comunicação.
Formalizei minha desfiliação do PT e vou assim desatando alguns nós que ainda me restringem a um tempo partido, para chamar Drummond mais uma vez, “tempo de homens partidos”.
Leia mais no blog Tempo Algum
3 comentários:
Vai tarde!
Bom dia, Altino!
Desculpa os meus absurdos, minha alma foi renovada com a Rosa dos Ventos, apenas espero que Antonio Alves continue nutrindo nossas esperanças, pois seu vendaval de palavras nos alumia sempre! Como diz o hino do Mestre Daniel:
“O Sol brilhante Alumia o Céu e o Mar e seu Sagrado Brilho vem do Espaço Sideral!
E Tudo são Obras do nosso Pai Celestial!...”
Antonio Alves se vai mudar de Partido pense que a fidelidade partidária inicia na fidelidade ao Povo, também tente refletir junto com seus ex companheiros petistas sobre o prejuízo ambiental que eles favoreceram a Amazônia. A Marina mudou de partido, mas não demonstra ter mudados suas convicções que muito nos prejudicou!...
Querido poeta belas palavras, que bom que o vento soprou em você e saiu tudo que estava armazenado há dias no seu coração.
Como sempre seus textos nos enche de esperança.
Boa sorte na continuação de sua caminha tenho certeza que seus sonhos e princípios serão os mesmos independentemente de sigla partidária.
Postar um comentário