segunda-feira, 19 de outubro de 2009

ROSA DOS VENTOS

Antonio Alves

Entrei no Movimento Marina Silva, na internet, que já passa de dez mil associados. Nele vejo textos interessantes, de gente simples que quer participar de uma coisa boa e expressar suas esperanças e também de pessoas experientes ou até estudiosos de assuntos diversos, num fórum aberto a todos os pensamentos.

Participei da Conferência de Cultura e juntei-me a um grupo de rebeldes que quer agitar a Conferência de Comunicação.

Formalizei minha desfiliação do PT e vou assim desatando alguns nós que ainda me restringem a um tempo partido, para chamar Drummond mais uma vez, “tempo de homens partidos”.

Leia mais no blog Tempo Algum

3 comentários:

Adir disse...

Vai tarde!

Rosangela Barros disse...

Bom dia, Altino!

Desculpa os meus absurdos, minha alma foi renovada com a Rosa dos Ventos, apenas espero que Antonio Alves continue nutrindo nossas esperanças, pois seu vendaval de palavras nos alumia sempre! Como diz o hino do Mestre Daniel:
“O Sol brilhante Alumia o Céu e o Mar e seu Sagrado Brilho vem do Espaço Sideral!
E Tudo são Obras do nosso Pai Celestial!...”
Antonio Alves se vai mudar de Partido pense que a fidelidade partidária inicia na fidelidade ao Povo, também tente refletir junto com seus ex companheiros petistas sobre o prejuízo ambiental que eles favoreceram a Amazônia. A Marina mudou de partido, mas não demonstra ter mudados suas convicções que muito nos prejudicou!...

Leila Ferreira disse...

Querido poeta belas palavras, que bom que o vento soprou em você e saiu tudo que estava armazenado há dias no seu coração.
Como sempre seus textos nos enche de esperança.
Boa sorte na continuação de sua caminha tenho certeza que seus sonhos e princípios serão os mesmos independentemente de sigla partidária.