terça-feira, 17 de novembro de 2009

OCASO NO ACRE



Rio Branco (AC), Estrada Raimundo Irineu Serra, às 17h40 - 18h40 do HTV (Horário do Tião Viana).

15 comentários:

Rosangela Barros disse...

Boa noite, Altino!

Impossível ir dormir (antes deixa eu falar do enjoou: não precisa citar o horário da arbitrariedade desse nazis), agora deixa eu aspirar essas imagens lindíssimas, que acalentam a minha alma de acriana apaixonada pela Natureza da Terra Amada. É simplesmente tudo lindo: o brilho, o contraste, a simetria, a paisagem, as cores !...

Matthew Meyer disse...

Lindo mesmo. Sempre que fazia cooper nessa estrada dê graças a Deus pelas nuvens, nobres e gigantescos, que pareciam seres divinos brincando nos campos do céu. E nunca máquinha fotográfica reproduzia...

Unknown disse...

Essa mulher é muito melosa veio, pelo amor de Deus, todo post ela quer comentar...da um tempo já ta chata d+ :)

Aflora disse...

Altino, será que não é hora de alguém (quem?) começar a falar sobre as casas populares que estão previstas, segundo soube, para o entorno imediato da APA, ou seja, do bairro? Será que afetará a paisagem? E os passeios e coopers? E a tranquilidade do povo, dos animais e das árvores...?

Rafael Garcez disse...

Linda as fotos.Gosto muito do seu blog, mas como vc se torna chato com esse lance da mundança do horário.Parece um disco furado.

ALTINO MACHADO disse...

Valeu, Rafael. Acha que devo pensar seriamente em deixar de fazer o que bem entendo por causa de sua opinião? Não volte mais ao blog quando ficar muitíssimo chateado com a reiterada abordagem do, como você escreveu, "mundança do horário".

Êidina Queiroz disse...

Meu prezado Altino Machado, aqui estou eu, uma acreana com muito orgulho. Alem de excelente jornalista, tambem és um fotografo nota 10. Tens a sensibilidade de clicar coisas simples, corriqueiras, mas de uma beleza fenomenal. Parabens! Continue com este teu trabalho maravilhoso e com seus clics incriveis, assim, daqui de longe, bem longe, do Rio de Janeiro, vejo as belas paisagens e os recantos incriveis do meu pedaçinho de chao querido. Receba o meu abraço fraterno.

Thiago Martins disse...

Altino, lindas fotos. Mas, como a Mariana, entrei aqui (que fazia tempo que não entrava por causa de tanto trabalho!) para pedir que mobilize o blog para vetar o projeto das casas (estilo pombal) para as margens de nossa amada APA. Além da segurança dos moradores atuais, não há como prever os prejuízos para o meio ambiente e para os próprios moradores da nova "vila" que estariam sem qualquer infra-estrutura para recebê-los, como escola e comércio.
Não podemos deixar que a cidade invada nossa vila IR.S.!!
Com esperança, um grande abraço!

Luz e paz!
Thiago.

Thiago Martins disse...

Pense como será o "cooper" do Mathew, o meu, o do Toinho e de todos depois dessa nova cidade nos cercando...

Luz e paz!
Thiago.

Thiago Martins disse...

Pense como será o "cooper" do Mathew, o meu, o do Toinho e de todos depois dessa nova cidade nos cercando...

Luz e paz!
Thiago.

Unknown disse...

Altino, tú é de lascar mesmo, né não?!? Que imagens maravilhosas meu amigo. E pensar que você mora nesse paraíso. Tá vivendo bem hein! E Rafael meu filho, não gosta? Então deixa quieto meu velho, tem tanta coisa pra ver na net meu querido, não quero você se chateando nesse blog, tá?! Tchau! Um abraço Altino.

Regina Cavalcanti disse...

Altino,
Obrigada pelas fotos das paisagens acreanas que você de vez em quando posta no seu blog. Mato as saudades dessa terra que amo... Aliás, ler esse blog diariamente já virou meu vício.

du disse...

Gente, que melação!
Eu entro aqui também pra ver a melação de saco de algumas pessoas.
Esperando pra ver um dia em que o Altino fotografar a merda e/ou bosta feita por um cachorro ou qualquer outro ser vivo e postar por aqui pra ver o quanto vocês vão admirar.
A foto não tem nada demais.
O por do sol realmete está lindo esses dias. Cheio de cores. Mas a foto aqui... nada demais.

Rafael Garcez disse...

Não mude de opinião. Continue pirando...

Ujs Tarauacá disse...

Imagem legal ok.
Falou.