segunda-feira, 6 de abril de 2009

ACRELÂNDIA


Caixa-dágua mais inclinada que a famosa Torre de Piza. Foi erguida com dinheiro do contribuinte para o Departamento Estadual de Águas e Esgoto no município de Acrelândia. Sem água, ameaça esmagar as crianças da escola próxima. Obra do mesmo grupo de engenheiros que construiu no final do ano passado uma escola rural com 32 banheiros em Bujari, quando o município era administrado por Michel Marques (PT).

É assim que os empreiteiros ganham dinheiro honestamente no Acre?

Um velho amigo, sempre espirituoso, pergunta: Por que não demolem logo essa coisa, antes que caia em cima das crianças? Respondi que talvez esteja sendo mantida em pé para atrair turistas. Ele completou: Se juntar alguns políticos e empreiteiros, bem embaixo da parte inclinada, talvez dê pra amortecer a queda e reaproveitar a caixa. Pode ser.

6 comentários:

Acreucho disse...

Peraí! Uma escola com 32 banheiros? Onde voce ficou sabendo disso...

Lucas Luando disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
ALTINO MACHADO disse...

Lucas, seus pais são meus amigos. Faz um tempão que não vejo o Tiago. Parabéns pelo blog.

Lucas Luando disse...

Desculpe removi o comentário sem querer... Mas de quaquer modo, muito sucesso... Tiago falou que te conhecia, meus pais e irmãos são meus orgulhos! Obrigado
Lucas Luando (http://mundoluando.blogspot.com)

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Pobre Narciso foi atraido pela terrivel sede de vingança. Está sendo sutilmente desqualificado por seus, agora, companheiros da FPA.