terça-feira, 7 de abril de 2009

BATE-PAPO COM NARCISO MENDES

Empreiteiro agora defende o governo do Acre das denúncias de desvio de verbas na BR-364



Acompanhe a conversa com o empreiteiro Narciso Mendes, dono da TV e jornal O Rio Branco. Telefonou ao blog para dar explicações sobre a inclinação da "Torre de Piza" em Acrelândia e sobre a quantidade de banheiros na escola rural de Bujari, construídas pela CIC, empresa do filho Narcisinho. A conversa avançou sobre as denúncias que fazia sobre corrupção nas obras da BR-364, política e imprensa.


7 comentários:

Acreucho disse...

Uma pena, que agora que Nasciso Mendes "não milita mais na política" ele seja tão reticente e gaguejante como foi nesta entrevista. "Eu não sou aliado da FPA, deixei de ser membro ativo da oposição". Diz Narciso Mendes. Ele realmente não precisa se integrar a FPA, mas, Jorge Viana e Cia, conseguiram que ele continuasse "detonando" a Frente. Como, só ele mesmo sabe.
A explicação dada por Narciso sobre a caixa dágua em Acrelândia, pode até ser verdade. Se a caixa dágua em si não fosse bem feita, já teria caído. O que pode ter havido é não ter sido feito o devido estudo do solo para que fosse feita a base.
Saindo pela tangente, agora, Nasciso diz que ao contrário do que alardeava quando "militava na oposição" nunca teve provas contra o Deracre. Antigamente ele dizia que estava "documentado". Certamente ele "agora" não tem mais.

walmir.AC.lopes disse...

Não se espantem se ainda surgir algum ente fantástico da floresta afirmando que os peritos foram vítimas de alguma disfunção ocular - vendo apenas 2cm de asfalto onde havia 5cm -, ou de uma síndrome cognitiva - confundindo centímetros com polegadas -, já que 2 polegadas equivalem aproximadamente a 5cm...
Nessa floresta surrealista de paus mandados tudo é possível. Até o impossível.

Charles Foster Kane disse...

Não ficarei espantado, se nas próximas eleições nos depararmos com o empresário em questão, de braços dados em palanque junto com o(s) candidatos(s) da FPA.
"Vender, comprar, vendar os olhos..."

os amigos de tarauacá disse...

NARCISO NÃO DEIXOU DE SER POLITICO, MUITO MENOS MUDOU DE OPINIÃO EM RELAÇÃO A FPA.ELE CONTINUA COM SUAS CONCEPÇÕES E CONVICÇÕES CONSEVADORA E DE DIREITA, O QUE NÃO QUER MAIS É BRIGAR COM COM A GOVERNO DA FRENTE POPULAR. TEM SEUS MOTIVOS.

Arthur César disse...

Amigos de Tarauacá você está redondamente enganado.
Narciso Mendes é extremamente não confiável do ponto de vista político, uma pessoa que sempre foi oposição e por conta disso detonava com unhas e dentes a administração do petista Jorge Viana, e se aproveitando da situação tirou mais de 11.000 votos da população e hoje ele esta comendo na mão de Jorge Viana e caladinho.
Narciso Mendes não merece nem está nesse blog, quanto mais dizer o que é certo ou errado, uma vez que ele não tem ideais próprios e dignos de uma pessoa pública que atende aos anseios da população, atualmente comanda a firma de seu filho isso é apenas uma palhinha que ele não esqueceu como se fazia desde os tempos das vacas gordas e da fundação narciso mendes na qual se aproveitava comprando votos de forma “lícita”.

eliomar m. disse...

É nada melhor que um bom dinheirinho atrás do outro, opa! digo nada melhor que um dia atrás do outro. O que me faz ficar indignado com à FPA, é a postura dos seus dirigentes que acolheu no seus quadros uma pessoa tão nefasta á política do nosso ESTADO. Uma pessoa que o povo já enterrou em seu próprio cemitério, a á FPA vem e resgata este individuo do fundo de sua sepultura. É por estas e outras que se não abrirem os olhos vão também para á cova bem funda da política povo da FPA.

Bel disse...

A propósito das convicções de seu Narcísio (X),existe no Juruá um outro cidadão (Barão) com as mesmas conveniências ideológicos R$$$$$$$$$$$$$$$. Dá é Noooooooooooojo!!