terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

A AMBULÂNCIA DE JORDÃO


O automóvel foi apreendido com traficantes de drogas, confiscado e doado pela Policia Federal para a prefeitura de Jordão, para servir de ambulância no atendimento de saúde da população. É patrimônio público e não pode ser usado para promoção pessoal.

Bem, como isso demanda ação do Ministério Público Federal, prefiro acreditar que o senador Tião Viana (PT) não tem conhecimento do uso ilegal do nome dele.

Aliás, a propaganda na "Ambulâncida da Família" chega a ser injusta. O apoiador Tião Viana aparece com mais destaque que a doadora Polícia Federal.

Jordão, não esqueçam, é considerado o município com a população mais miserável do país.



Leia mais no blog do deputado Luiz Calixto.

9 comentários:

Marcelo Jardim disse...

Nossa... com essa liderança privilegiada no ranck dos miseráveis do país, vai ser realmente muitíssimo difícil transformar o Acre “no melhor lugar da Amazônia para se viver”. Haja óleo de peroba para TANTA *hipocrisia...

* No dicionário local essa palavra é comumente conhecida por Florestania.

Anônimo disse...

Dou maior (Apoio) para Jordão ter ambulância. "Assino em baixo". Vamos fazer uma campanha: "Eu também apóio", assim todos nós assinamos.

José

Anônimo disse...

Se esse carro for a álcool vai consumir todo etanol de Jordão.

e agora José?

Anônimo disse...

Daqui a pouco tem uma plaquinha na entrada da cidade com os dizeres: 'BEM VINDOS A VIANÓPOLIS "

Anônimo disse...

Acre, a terra de Galvez, hoje é a terra dos Vianas...

a população quer, assim seja...

Daqui a pouco vira a República Independente dos Vianas...

Como o nosso amigo ai de cima disse, ja sugiro o nome da capital da República dos Vianas. VIANOPOLIS

Anônimo disse...

Em vianopolis , o coronelismo do nordeste agora chama-se Florestania, com direito a dengue e tudo ....risos

Anônimo disse...

Bom pra quem só sabe falar mal deve ser mesmo fácil acusar em saber realmente os fatos, acredito muito no progresso e espero que o Acre vá pra frente independente do governante.

Anônimo disse...

É mesmo! Então manda um mensaleiro governar para ver como fica o Acre.

Anônimo disse...

Esse negócio do poder ficar concentrado somente nas mesmas pessoas não é saudável para a Democracia. Mas que democracia que nada, "eu quero é praça bonita, quero ser algum secretário seja la do que for, seja da secretaria da família, da mulher ou até mesmo chefe do cerimonial e tomar bebidas importadas de graça a custa do governo. 12 anos no poder é nada, "eu quero é ficar 20 e o resto da vida". Pra que eu vou votar em outra liderança? pra eu perder o bem bom? ta ruim com o governo da floresta? Pior ficaria sem ele, assim eu sou perseguido, tenho que ir pras ruas na época da eleição sem ter vontade, tenho que acreditar em uma politica que não exíste, mas ta bom assim mermo.. Pelo menos tenho meu carguinho comissionadinho.
Gabi Ramos
Cascavel - Pr

Obs: Um dia desses um amigo meu ligou aí de Rio Branco, e eu perguntei a ele: E aí, tudo bem? Como vai o trabalho? e tudo por ai como ta? E ele me respondeu, nossa, o calor ta terrível por aqui, mas o pior mesmo é o governo e sua antiga perseguição, nós aqui ainda estamos sem liberdade de expressão, de trabalhar e dizer o que achamos do governo. Aí eu respondi: Mas ainda continua essa palhaçada? Quando vai mudar? Ele volta a me responder: Deixa assim mesmo..... Se eu votar em outro perco meu cargo comissionado...