terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

MINISTÉRIO PÚBLICO ABRE INQUÉRITO

Nome do senador Tião Viana em ambulância doada pela PF será apurado

O Ministério Público Federal no Acre instaurou inquérito civil público para apurar a responsabilidade dos envolvidos no caso de um automóvel que foi apreendido com traficantes de drogas, confiscado e doado pela Policia Federal para a prefeitura de Jordão, na fronteira Brasil-Peru, para servir de ambulância no atendimento de saúde da população.

Embora seja patrimônio público e não possa ser usado para promoção pessoal, a ambulância circula em Tarauacá, município vizinho a Jordão, ostentando o nome do senador Tião Viana (PT-AC) e da Polícia Federal. A mensagem é que a ambulância foi doada pela PF com apoio do senador.

Leia mais no Blog da Amazônia.

3 comentários:

Anônimo disse...

Caro altino, o pior não é nem a ambulância, refiro-me a Biblioteca da Floresta Marina Silva, um afronto aos principios constitucionais da moralidade e da impessoalidade, adentrando no prédio da biblioteca notamos diversas fotos da senadora , creio eu que seja uma medida de auto promoção com o dinheiro público, n tenho absolutamente nadacontra a senadora, pelo contrario sou fã de sua trajetoria de vida.... Porém, onde será que está o POder JUdiciário, encontra-se ele vendado ou amordaçado...?!

Anônimo disse...

Infelizmente estes crimes na esfera estadual não sofrem o mesmo tipo de ação da ambulancia e de outros prédios públicos porque dependem do MP Estadual, aquele que inspirou a melodia "tá dominado, tá tudo dominado"

Unknown disse...

Ei pessôal...isso não nada...diante da farra dos
"pilantras de Brazilia", bem que o saudoso
Presidente Figueiredo disse - "Voces vão ter saudades de mim...." depois de ver "renan","sarney",barbalho's e "magalhães" estou com
muita saudade do "FIGUEIREDO."