segunda-feira, 14 de abril de 2008

DOIS ESCORPIÕES


Governador Binho Marques e o presidente Lula durante a assinatura de um contrato de R$ 575 milhões com o BNDES.

Quem já não perguntou os signos das pessoas ao seu redor? Quando um deles demorar para responder, olhar com firmeza e quase atravessar sua alma, não tenha dúvida: é de escorpião.

Além de petistas, Binho e Lula são de escorpião no zodíaco.

- É melhor fazer amizade com eles - recomenda o astrólogo Robson Papaleo.

No site Terra existe uma página bem humorada. Em "A verdade sobre os signos" está dito o seguinte sobre o pessoal de escorpião:

- Você é o pior de todos: Desconfiado, vingativo, obsessivo, rancoroso, frio, orgulhoso, pessimista, malicioso, cínico, fofoqueiro e traiçoeiro nos negócios. Você é o perfeito "fdp", só ama a sua mãe e a si mesmo. O escorpiano leva jeito para terrorista, nazista, dentista, fiscal de receita e juiz de futebol.

Vejam o que ousaram escrever a respeito de peixes, o meu signo:


- Você é do tipo sonhador, místico, sensível e costuma se doar muito. Se você é homem, as suas chances de ser viado são muito grandes... Você é cheio de conselhos fúteis e não faz nada além de encher o saco de todos que se aproximam de você. As piscianas dão boas apresentadoras de programa infantil e atrizes pornôs.

5 comentários:

Anônimo disse...

Dois fdp segundo "a verdade dos signos". Pô cara, escorpião é também do caralho! são grandes líderes.

Anônimo disse...

Altino,Dah uma espidada no Notícias da Hora: Estruparam a língua portuguesa!

ALTINO MACHADO disse...

Foi apenas um "estrupo". Dói não.

Anônimo disse...

Acheiuma coisa muito interessante nesse texto sobre o signo de escorpião: a expressão filho da puta, quer dizer do filho que ama muito a mãe e a si próprio, dos males o menor.Mais um ponto para a turma de escorpião.Gostei da brincadeira, bem que poderias brincar mais vezes de astrólogo.

@MarcelFla disse...

É Altino continuam (sic) estrupando nossa pobre língua, agora tirando a brincadeira de lado, o que me chamou mais atenção e, me espanto ao ver que ninguém mais atentou a este fato, é, 575 milhões pra quê? pra onde vai isso tudo?