quarta-feira, 16 de abril de 2008

3ª FEIRA BRASIL CERTIFICADO


Começou hoje, em São Paulo, a 3ª Feira Brasil Certificado, promovida pelo Imaflora (Instituto de Manejo e Certificação Florestal e Agrícola), em parceria com Imazon (Instituto do Homem e Meio Ambiente da Amazônia), Amigos da Terra - Amazônia Brasileira e Conselho Brasileiro de Manejo Florestal (FSC Brasil).

O Acre participa com o maior dos 34 stands do evento, cujo objetivo é promover o setor florestal brasileiro comprometido com a sustentabilidade. O stand acreano é um dos mais visitados da feira, que encerra na sexta-feira, quando terá recebido cerca de 10 mil pessoas.

Cheguei a tempo de assistir a abertura, ocorrida hoje, às 13 horas, mas meia hora antes fui tirado de combate por causa de uma crise alérgica já debelada.

O secretário estadual da Floresta, Carlos Ovídio "Resende" Duarte, circula com prestígio no Centro de Eventos S. Luis por causa da imagem positiva do Acre. Na foto, o secretário sendo entrevistado por André Trigueiro, da Globo News, para o programa Cidades e Soluções.

3 comentários:

Anônimo disse...

Rapaz pq será que Altino passa tanto a mão na cabeça deste Resende, será que o Ac tá sendo um exemplo mesmo no dito manejo florestal ????

ALTINO MACHADO disse...

Putzgrila! Vocês só querem sangue. Égua!

Unknown disse...

...he, he, he.