quinta-feira, 8 de novembro de 2007

SÍMBOLO DA BANDA PODRE EM AÇÃO

Por enquanto, a nota da coluna do jornalista Elio Gaspari do dia 29 de dezembro de 1996.

"O sargento cego é um deputado que enxerga"

"A banda podre do Acre, onde o governador tem quatro CPFs e sete inquéritos, acaba de ganhar um símbolo. É o ex-sargento da PM Roberto Filho, aposentado por cego e, por bom de vista, eleito deputado estadual pelo PMN. Já espancou médico de pronto-socorro e percorreu redações de jornais com um secretário de governo sob a pontaria de seu revólver.

Agora anunciou que pretende matar o jornalista Altino Machado, de 33 anos, com 15 de profissão e três filhos. Seu pecado foi ter divulgado a existência de um balcão de venda de gabaritos no vestibular (anulado) da Universidade Federal do Acre. A mulher do deputado e o filho do prefeito de Rio Branco, bem como alguns iluminados, fizeram provas idênticas.

Alguém poderia ensinar ao deputado que seria mais fácil sua mulher estudar um pouco, porque matar jornalista sempre acaba dando algum trabalho.

O pior da história, teme Altino Machado, é que quadrilhas insatisfeitas com o que escreve acabem usando a ameaça do deputado para ensinar uma lição ao Brasil, como fizeram quando mataram Chico Mendes".

Leia mais aqui.

3 comentários:

Anônimo disse...

A casa caiu para o Roberto Filho. A trama contra a vida do juiz Clovis, da promotora alessandra e do josemir deve iniciar uma puxada de corda que tem tudo para deixá-lo um bom tempo no presídio.

Anônimo disse...

só não entendi a relação desta notícia antiga com a "nota mentirosa". Talvez tenha entendido, sim. É se mata de várias maneiras.

Anônimo disse...

Altino meu amigo...

Como diz aqui no Cruzeiro... esse ai pode matar alguem mas só se for de fome se for morar com ele.

Esquenta não... que ele não vai ter tempo de pensar em mais nada, quando tiver que cuidar do seu próprio rabo lá na "penal". É que lá tem uns presos numa abstinência da porra, doido por um rabinho de um fdp desse.

"Cartiga" Altino!!!!!!!!!!