quarta-feira, 20 de junho de 2007

O PESO DAS ARROBAS

Do blog do Noblat:

Em reunião fechada com a bancada do PT, o presidente do Conselho de Ética, Sibá Machado (PT-AC), até então aliado de Renan Calheiros (PMDB-AL), comunicou uma decisão para a reunião de hoje: se o PMDB insistir em votar o processo imediatamente e couber a ele, Sibá, desempatar a votação, Renan vai perder:


- Eu não vou ficar com esse peso nas minhas contas -, afirmou Sibá às lideranças do PT.

5 comentários:

Editor disse...

Estou começando a sentir peninha do Sibá. Tadinho do bixin.

Leonardo Vogth Lucena disse...

LOS PORONGAS EM BRASÍLIA

A banda Los Porongas se apresenta em Brasília, nesta sexta-feira no evento "Noite Senhor F". O show acontece no Gate´s Pub, na 403 Sul, à partir das 23 horas, com abertura da banda Sestine. Os acreanos mostram o repertório de seu disco "Los Porongas", que vem sendo considerado pela mídia nacional um dos grandes lançamentos da década.

Resenha da revista Bizz
"Atenção: favor catalogar este CD entre os grandes lançamentos do ano. Porque quebrar barreiras geográficas no pop em um país continente não é fácil, ainda mais quando o artista em questão vem do Acre. Mas em seu debut o Los Porongas compensa isso com uma contemporaneidade assustadora e um arsenal de qualidades que o eleva ao posto de uma das melhores bandas da praça", diz Carlos Eduardo Oliveira sobre o disco de estréia dos Porongas, por Senhor F Discos, em resenha publicada na edição de maio da revista Bizz de maio.

"Pegada rock? Está lá, muito pela competência da cozinha. Boas letras? Também tem – e ai surpreendem a maturidade e o lirismo de Diogo Soares. Melodia? É o grande diferencial: um senso melódico incomum – muito por culpa das passagens e dos climas criados pelo guitarrista João Eduardo – faz brotar alguns hits em potencial. Alguém já disse que é a banda mais pronta do rock brasileiro dos últimos tempos. E são mesmo", conclui a resenha.

Pitter Lucena

Anônimo disse...

Oba o Sibá ou alguem muito proximo anda lendo o Blog do nosso caro Altino em?

bemfeito.

Anônimo disse...

O momento é oportuno para o Sibá honrar a suplência, ou devemos pensar que o mesmo tambémm já possui algumas fazendas tam rendosas quanto as de seu amigo e grande administrador agropecuário.

Anônimo disse...

O sibá é que está certo pois, quem não estar aproveitando o momento político para melhorar o bolso?