sexta-feira, 9 de março de 2007

ONDE ESTÁ HILDEBRANDO ?

Fiz muitos telefonemas em vão na tentativa de saber o paradeiro do ex-deputado Hildebrando Pascoal.

O procurador da República no Acre, Marcus Vinicius Aguiar Macedo, e a diretora de secretaria da 2ª Vara da Justiça Federal, não têm certeza se o mesmo permanece no presídio Antonio Amaro, em Rio Branco, ou se foi transferido para Brasília por algum motivo.

Os secretários Henrique Corinto (Justiça e Direitos Humanos) e Antonio Monteiro (Segurança Pública) desligaram os telefones porque até domingo estarão participando de reuniões de planejamento do governo estadual.

O juiz Marcelo Coelho de Carvalho, da Vara de Execuções Penais, disse ter sido informado pela diretora do presídio que Hildebrando permanece preso em Rio Branco.

Fiz os telefonemas após a leitura, na coluna do jornalista Cláudio Humberto, da nota "Motosserra":


"O ex-deputado e presidiário Hildebrando "Motoserra" Pascoal almoçava às gargalhadas, quarta (7), no restaurante Retiro dos Pescadores, à beira do Lago Paranoá, em Brasília. Ele estava acompanhado de três pessoas".

Às 10h15 finalmente consegui falar com Ilza Peluti, diretora do presídio Antônio Amaro.

O que Hildebrando está fazendo em Brasília?
Ele não está em Brasília. Ele está em Rio Branco. A última vez que Hildebrando saiu do presídio, há 25 dias, foi para ir ao dermatologista, aqui em Rio Branco. Saiu do presídio sob escolta de nossa guarda.

Ele viajou nos últimos dias para Brasília?
Não. Neste ano, Hildebrando não necessitou ser transferido para Brasília nenhuma vez. Quando é transferido, é sob escolta da Polícia Federal. Em hipótese alguma pode ter sido visto em restaurante, em Brasília.

Moral da história: todo dia Cláudio Humberto atira, mas não acerta no Acre. Anda vendo visagem.

5 comentários:

Anônimo disse...

? Onde está Hildebrando e a motossera na minissérie? Será que ele está se preparando pra entrar em cena ?

Anônimo disse...

Altino, a visagem que o Cláudio Humberto esta vendo são as fontes de informaçôes dele so que elas estão deixando ele confuso.
Ha sem dizer que ele não esta checando as informações corretas.
Seu Blog ta show.

Anônimo disse...

O cara tá sonhando.

Anônimo disse...

Eiiii, Altinooooo, tudo bem com você? Você não sabe mesmo porque vossos políticos querem acabar com o fuso horário do Acre ou tá fazendo de morto? Ou será que a dupla de irmãos não estÁ mesmo defendendo a Globo que tá enlouquecida porque está vencendo o prazo estipulado pelo Ministério da Justiça, (LEIA-SE classificação indicativa) EM QUE A POBRE EMISSORA VAI TER QUE MEXER NA GRADE DA PROGRAMAÇÃO PARA ATENDER AOS CRITÉRIOS DE CENSURA EXIGIDOS NA CLASSIFICAÇÃO??? HELOUUUU ACORDA ALTINOOOOOO.. BJOS NOS ACREANOS

Anônimo disse...

Afinal como é mesmo que se escreve o nome da tal ferramenta elétrica usada indevidamente e criminalmente pelo Coronel e Deputado Hildebrando destituído de cérebro, coração nem pensar! Vá lá: "motoserra" ou "motosserra"?