domingo, 4 de fevereiro de 2007

PERDIDOS E ACHADOS

Está na gerência do Executivo Motel, o CPF de Delzuith Alves de Amorim Carmo, que foi encontrado por um cliente nas dependências do estabelecimento. Ela completará 71 anos no dia 25 de julho. O documento de dona Delzuith me fez lembrar da Delzuite da minissérie "Amazônia". Será?

7 comentários:

Anônimo disse...

Quem sabe não é ela mesma.... com certeza deu um trabalhão pra levar o boto pra lá...

Altino as ante-penultimas cores do blog estava mais bacanas.

ALTINO MACHADO disse...

Caro Luc, estou experimentando cores. Sinceramente, nem sei quais foram as ante-penúltimas cores que apliquei. Mesmo assim, vou considerar sua observação. Abraço

Anônimo disse...

As cores que me refimo eram as que misturavam o laranja com branco...

Anônimo disse...

Oii titiioo ficou muito legal viu??
Adorei..Bjos


Walescka

Anônimo disse...

Altino, acho que o black ficou um tanto pesado. Não querendo me intrometer, mas as cores anteriores estavam mais agradáveis. Consultei o CIC da Sra/Srta? Delzuite e o mesmo está regular, ou seja foi efetuada a última Declaração do Imposto de Renda.

Anônimo disse...

Oi Altino!! Tudo bem? Andei sumida dos comentários, mas estou sempre de olho aqui no blog! Hoje fiquei surpresa com o novo visual, resolvi comentar e vi que o "povo" não gostou! Eu te digo que gostei muito!! Bom domingo pra você!! :)

Anônimo disse...

Altino, demorei tanto a postar meu comentário que a celeuma em torno da cor do blog já foi resolvida... Em relação ao CPF encontrado no Motel, fico imaginando a falta de sorte da titular... FICA "TISTE" NÃO TIAAAAAA!!!