segunda-feira, 15 de janeiro de 2007

FERNANDO FRANÇA



Bico de pena sobre papel de autoria do artista plástico Fernando França. Ele passa a colaborar com o blog semanalmente, às segundas-feiras. Clique na imagem.

18 comentários:

Anônimo disse...

Porrêta!
(a colaboração do Fernando França), bravo!
XXX
Silvana

Anônimo disse...

Muito bonito!!
Haja paciência e precisão pra fazer uma obra dessas.

Parabéns pelo trabalho e seja bem vindo.

Abraço,

Anônimo disse...

Melhor que o balão e o peão do Antonio...nn

Anônimo disse...

Esse cara vai longe. Muito além de onde já chegou. Pode escrever! Um abraço

Anônimo disse...

Poxa, NN: então o desenho do Fernando não é grande coisa. É apenas melhor do que o balao de ensaio e o peão de duas cabeças do Toinho.

Anônimo disse...

Seu blog que é bom demais, vai ficar mais bonito.

Anônimo disse...

Expressei-me mal. Peço desculpas ao artista. O desenho é otimo. Eu só queria dizer, entenda-me, que aqueles rabiscos do Antonio são feios à beça. nn

Anônimo disse...

Ah tá. Agora entendi. Concordo plenamente com você.

Anônimo disse...

Outra coisa NN: ele não vai gostar nenhum pouco da nossa crítica. Sabia que ele anda com aqueles desenhos dentro da agenda? Quando ele aparecer aí em Milão, comecesse a falar de desensenhos. E vai vê-lo abrir a agenda para mostrar peões de duas cabeças, bispas, rainha louca... A caduquice é um direito do cinquentao.

Anônimo disse...

Conheço esses traços: lá do Colégio dos Padres (ou Instituto N. S. das Dores?). Não me lembro agora se o Fernando estudou comigo ou com o Ricardo, meu mano. Um abraço, Fernando, não percamos contato, meu e-mail é dudafmo@gmail.com .
Um abraço.

Anônimo disse...

Altino, eu sei por que o NN esculhambou com o desenho do Toinho: é que naquele blog o titular não posta mais nada... abandonou os leitores fiéis... rsrsrsrs

Anônimo disse...

Valeu Duda, tamos aqui em Fortaleza! Apareça!
fernandofranc@gmail.com
Abraço
Fernando

Anônimo disse...

Lindo o trabalho, Fernando, parabéns.
Altino, com tantas e tão preciosas colaborações daqui a pouco você tem material para criar um portal. Q tal? Você mesmo anda escrevendo pouco, não acha?

Anônimo disse...

Passarim, passarim... Quem te contou?

Anônimo disse...

Vou desenhar vocês, só de mal...

Anônimo disse...

hehehehehehe

Anônimo disse...

Fernando, maravilha de desenho! Eu fiquei ceguim ceguim desenhando a bico de pena. Aí veio a quarta idade e dei um tempo. Agora faço umas lambuzeiras e garatujas abstratas e o pessoal (uma minoria) pior que gosta!!! Vê se vem expor aqui em Rio Branco.Quanto ao Toinho, ele desenha muito bem quando escreve. Mas, tudo é arte e arte não se explica, é puro sentimento e sensações.Van Gogh também sofreu pra caramba, ninguém queria suas obras, e agora...

Abraços e boa sorte.
Danilo de S'Acre

Anônimo disse...

Caro danilo, que bom que você gostou do desenho! Eu também já estou entrando na quarta idade. No entanto, eu enxergo com um dos olhos bem de longe, e com o outro bem de perto. E, assim, com esse olhar meio tromboso, eu ainda consigo fazer esses trabalhosos biquim de pena. Num sei até quando!!
Estou pensando em ir por aí em abril ou maio, pra gente matar as saudades. um grande abraço!!!
Fernando França