segunda-feira, 13 de novembro de 2006

NO SALÃO NOBRE

A novelista acreana Glória Perez, que está escrevendo a minissérie "Amazônia - De Galvez a Chico Mendes", foi homenageada hoje pelo governador Jorge Viana e pelo governador eleito Binho Marques durante almoço no salão nobre do Palácio Rio Branco.

A homenagem foi prestigiada pelo senador Tião Viana, o prefeito Raimundo Angelim, a líder espiritual Peregrina Gomes Serra, os jornalistas Elson Martins, Sílvio Martinello e Antonio Alves e a escritora Florentina Esteves, entre outros.

Um comentário:

Anônimo disse...

Altino, mais uma vez lhe parabenizo por esse trabalho revelante e informativo que vc vem fazendo. Até porque os olhos do país estão voltados para o Acre e alguns jornalistas aqui da terrinha ainda não deram conta disso.
O almoço foi uma delícia, em todos os sentidos. Foi uma oportunidade ímpar de sabermos de informações bacanas do feed back de "Amazônia" lá fora.
Achei que assim como o governador e a escritora Glória Perez, o sentimento de acreanidade era visível. Estavam todos muito felizes e animados com a oportunidade de nos apresentarmos para o Brasil.
Glória é uma simpatia. É uma autêntica acreana. Simples,delicada, atenciosa, calorosa. E foi esse jeito acreano de ser que encantou os atores e a produção que esteve aqui. Parabéns a nossa acreana ilustre e ao governador, que colaborou para que esse sonho se tornasse real.
Abços pra vc e seus leitores.