sábado, 25 de novembro de 2006

DEVER DE CASA

Aníbal Diniz

Caro Altino,


Só para te posicionar: enquanto o governador eleito Binho Marques representa os petistas do
Acre no encontro do diretório nacional do PT, que acontece hoje e amanhã em São Paulo, presidentes e parlamentares eleitos dos partidos que integram a Frente Popular trabalharam duro na discussão dos quatro eixos estratégicos do que vai ser o governo Binho Marques, de 2007 a 2010.

Os dirigentes dos partidos da Frente Popular estão fazendo o dever de casa como manda o figurino. Estudando a realidade e buscando soluções exequíveis para os problemas que o Acre enfrenta. Todos estão otimistas com o futuro governo.


Um abraço

Aníbal Diniz é jornalista, suplente do senador reeleito Tião Viana (PT) e Secretário de Comunicação do Governo do Acre. Detalhe da transição: no último dia de governo o secretariado e ocupantes de cargos comissionados serão exonerados por Jorge Viana. A nova equipe será nomeada por Binho Marques. Os eixos estratégicos contidos no plano de governo "Desenvolvimento com Oportunidade para Todos, 2007-2010", produzido a partir de seminários em todos os 22 municípios, com a participação de mais de 4 mil pessoas e o envolvimento de 120 técnicos das mais diferentes áreas, são: Desenvolvimento Econômico Sustentável, Desenvolvimento Social, Infra-estrutura e Gestão Participativa. A partir desses eixos, com as dezenas de propostas para cada um deles, é que os partidos da Frente Popular que compoem o grupo de transição trabalham nos últimos dias. Os próximos encontros serão terça-feira, às 19 horas, e sábado, dia 2 de dezembro, das 8 às 18 horas.

Nenhum comentário: