domingo, 29 de outubro de 2006

BINHO MARQUES



O governador eleito Binho Marques (PT) comemorou os 44 anos de idade e a reeleição do presidente Lula com centenas de amigos.

O jornalista Gean Cabral e a filha Gabriela, de 10 anos, fizeram uma caricatura dele sobre a qual cada um deixou mensagem.

Tasquei lá: "Ar de artista/ Menino na cadeira/ Do dentista", refrão de uma música que Binho ajudou a compor e a interpretar durante um festival de música em meado dos 80.

Binho (na foto, com o deputado eleito Fernando Melo) parecia mais feliz com o desempenho do PT no Acre do que com a nova idade. No primeiro turno, Alckmin (51,79%) venceu Lula (42,62%). A Frente Popular do Acre realizou a proeza de reverter o resultado no segundo turno. Até agora, com 99,71% dos votos apurados no Estado, Lula obteve 52,37% e Alckmin 47,63%.

2 comentários:

Anônimo disse...

Oi Altino! Já te disse que seu blog mata nossas saudades, mas agora é tb o túnel do tempo! Explico: O agora deputado Fernando Melo era meu colega de Bco do Brasil. Ele era da bateria de caixas e eu era a menor auxiliar q, dentre outras coisas, tb fazia talonários de cheques avulsos...há qto tempo? Afff... muuuuuito tempo atrás! Boa semana pra você!

Anônimo disse...

Tão falando do Acre, do Festival Varadouro e do blog do Altino em um outro blogger.

http://www.cubotour_.blogger.com.br/