quarta-feira, 4 de outubro de 2006

ACRE SYNDICATE



"Oi Altino,

Amanhã ou sexta-feira, estarei te mandando uma mensagem com as informações da gravação de segunda-feira que poderá ser acompanhada pela imprensa. O que você precisar é só mandar e-mail ou telefonar.

Estou enviando a foto de uma cena da minissérie "Amazônia – De Galvez a Chico Mendes", no Rio Acre, com Juca de Oliveira (José de Carvalho, personagem histórico da Revolução Acreana), Thiago Oliveira (Bento), Eduardo Galvão (Joaquim Victor) e Cacá Amaral (José Galdino).

Abraços

Paula Lordello"

A jornalista Paula Lordello é da CGCOM, a central de comunicação que grosso modo está para a Rede Globo como o DIP esteve para o Estado Novo. Contemplado a foto tirada por João Miguel Jr., avistei o Alberto Fernandes Rodrigues, ex-funcionário da Eletronorte e ex-presidente do Sindicato dos Urbanitários do Acre, que liderou tantas greves no Estado. Na proa do batelão, Alberto empunha um rifle - é o terceiro, da esquerda pra direita. Pensei que estivesse na luta para reverter a derrota de Lula no Acre. Julgando-me menos feio que ele, estou arrependido de não ter pedido à Glória Perez que providenciasse minha pontinha na minissérie. Clique sobre a foto para ver o nosso sindicalista de prontidão contra o Bolivian Syndicate.

Um comentário:

Anônimo disse...

Bonitinhos, todo mundo de paletó e gravata. Era assim mesmo que o pessoal se vestia.