quarta-feira, 4 de outubro de 2006

UM MÊS SEM VANESSA



Amigos da pesquisadora portuguesa Vanessa Sequeira, 36, assassinada após abuso sexual, há um mês, no ramal do Toco Preto, na zona rural do município de Sena Madureira, vão se reunir num lugar especial, no Acre, para celebrar a vida dela.

- A homenagem regional será um momento de paz, para refletir e compartilhar as lembranças de Vanessa Sequeira - disse o pesquisador Foster Brown.

Onde: Café da Carol, Rio Branco (Acre), no Km 18 da BR-40.

Quando: domingo, às 10 horas da manhã.

A Secretaria de Segurança Pública do Acre não divulgou até hoje o resultado do exame de DNA que seria apresentado como mais uma prova contra o assassino de Vanessa, o ex-presidiário Raimundo Nonato Pedrosa.

Vanessa Sequeira havia escolhido o Acre para realizar pesquisas para tese de doutorado em ciências sociais.

Um comentário:

Anônimo disse...

Apesar de acreditar na seriedade do Secretário de Segurança do Acre, é muito preoculpante que a policia até o momento ainda não tenha divulgado o resultado do teste de DNA do acusado, para uma confirmação cientifica do crime. A data prometida pela policia já venceu fazem duas semanas. O que estará acontecendo? O laboratório em Minas ainda não finalizou os exames? O correio esta em greve ou perdeu o resultado? A eleição parou o trabalho das instituições locais? Qual a implicação disso? O “suspeito” será liberado por conta da demora? São muitos os que estão silenciosamente esperando pela agilidade da policia local, mas este silêncio pode ser quebrado...