sábado, 9 de setembro de 2006

A NOVA ERA DA TELEVISÃO

Vejam como esse blog, perdido no fim do mundo, já havia se tornado moderninho ao recorrer ao Youtube para divulgar seus vídeos desde janeiro.

A revista Veja traz a reportagem especial "A nova era da televisão", sobre o site de vídeos mais popular da internet, que está transformando a relação do espectador com o mundo da imagem.


- É uma revolução que marca o fim da TV como se conhecia até hoje - afirma o repórter Marcelo Marthe.

E é mesmo. Fiz alguns vídeos que são verdadeiros documentos e nenhuma emissora de televisão possui, com João Donato, Glória Perez, Gilberto Gil, Ruy Castro, Arthur Moreira Lima e outros não menos notáveis.

Clique aqui, para conferir a galeria de vídeos do blog - gosto muito daquele, da preguiça. Ou clique aqui, para ler a reportagem da revista.

2 comentários:

Anônimo disse...

Alô Colega,
Postei no GV sobre o impacto do Youtube no Brasil e cito o seu blog. Diga-se de passagem, estamos acompanhando esta revolução desde o início, né?
Abraço.

Anônimo disse...

Devo a você o privilégio de estar acompanhando essa revolução. Foi você que indicou o caminho das pedras quando manifestei a intenção de usar vídeo em meu blog. Você foi certeiro na indicação em janeiro. Você sabe onde a coruja dorme e agradeço a citação de meu blog, que acabo de conferir. Forte abraço