segunda-feira, 11 de setembro de 2006

THE BOBs

Agradeço às mais de 250 pessoas que já sugeriram este blog ao prêmio "The BOBs – Best Of The Blogs Awards", promovido pela Deutsche Welle. Até 30 de setembro, fãs de weblogs de todo o mundo poderão sugerir seus favoritos como candidatos.

Em seguida, um Júri internacional, composto de jornalistas independentes, pesquisadores da mídia e peritos em weblog, nomeará dez finalistas em cada categoria do concurso.

No período de 23 outubro até 11 de novembro, serão escolhidos os vencedores dos prêmios dos usuários através de votação online. O júri se reunirá no dia 10 de novembro, em Berlim, para escolher os vencedores dos prêmios do júri.

O júri premiará os melhores candidatos em cada uma das 15 categorias. Os ganhadores dos prêmios do júri receberão como prêmios Apple MacBook e Apple iPod Video.

É possível sugerir várias vezes um mesmo weblog. O júri poderá constatar quantas vezes um weblog foi sugerido como candidato a um prêmio. Isso poderá servir de critério de decisão para a nomeação como finalista, embora não seja determinante.

Eis alguns comentários que leitores daqui deixaram lá:

Independent, serious but well humored, ecological concerned, poetic sometimes, very good information abot amazon way of life. Excellent! (Margrit Schmidt)

"A Great Brazilian Blog!" (Tiago Juruá)

"Altino Machado é um jornalista sincero e competente. Suas informações são consistentes e nos ajudam a refletir sobre a Amazônia". (Francis Mary)

"Really independent, really professional at the same time (Roberto Smeraldi)

"This is an interisting jornalistic blog, with a numerous range of information about amazonian issues!" (Roberta)

"É de grande importância o trabalho que você vem fazendo, traduzindo em miúdos tudo o que acontece no Acre/Amazonia, de forma própria e muito autêntica. Acessando o teu blog, me dou conta de tudo o que acontece por aí, desde política, desenvolvimento, cultura, social,enfim... Só tenho que te desejar muitos, muitos anos de vida, aqui e agora, e que o teu trabalho seja realmente inovador, reconhecido e abençoado por Deus e por nós, seres humanos! Sorte, alegrias e encantamentos, sempre no seu caminhar!!! Guerreiro da paz!!! (Mariah Flor)

Um comentário:

Anônimo disse...

Altino, bo atarde.
Acabei de votar, com a certeza de que você orá ganhar.
Você merece.

Beijos