segunda-feira, 15 de maio de 2006

MAIS LOS PORONGAS

O MADA 2006 já acabou, mas restaram os ossos, que serão desfrutados no Rio de Janeiro. No próximo dia 23, a partir das 21 horas, seis bandas das 24 independentes que tocaram no festival de Natal vão estar no Teatro Odisséia, na festa da revista Laboratório Pop.

Apresentam-se os Filhos da Judith, Moptop, Los Porongas (a banda do Acre), Ímpar, O Sete e Tantra. O Biquini Cavadão também passa por lá para dar uma canja.

Flávio Ohno informa no site da revista Senhor F que a mesma promove mais uma edição do evento 'Super Noites Senhor F', desta vez em duas etapas: a primeira, neste sábado, dia 20 de maio, e a segunda, na próxima sexta, dia 26 de maio.

No sábado, a primeira parte das 'Super Noites ...' acontece no Landscape, com participação de Beto Só & Banda DF), Supercordas (RJ), Suzana Flag (PA) e The Feithos (RJ). Na próxima sexta, o show vai pro palco do Gate's Pub, com Lucy and The Popsonics (DF), Los Porongas (AC) e Sapatos Bicolores (DF).

A acreana Los Porongas foi a grande revelação da última edição do MADA. Toca em Brasília depois de tocar no Bananada, no Rio de Janeiro e em Belo Horizonte. No dia 24 começa a gravação, em Brasília, do segundo CD.

Clique em Los Porongas para ver o blog da banda, para quem foi criada uma comunidade no Orkut na qual os músicos Diogo Soares, João Eduardo, Márcio Magrão e Jorge Anzol interagem com a galera.
Ouça músicas da banda aqui.

Nenhum comentário: