sexta-feira, 23 de setembro de 2005

MENSAGENS DO BEM

"Caro Altino

Usei seu blog para informar um monte de gente sobre a situção no Acre, inclusive às embaixadas do Brasil em Londres e da Inglaterra, em Brasilia.

Varias cartas foram escritas ao governador Jorge Viana. Joaquim Tashka, líder do povo yawanawá, me informou que o governador ficou muito impressionado com os contatos internacionais de um povo tão isolado, e como esse mesmo povo está tão bem informado!

Te agradeço, companheiro na luta pela vida nesse mundo.

Grande abraço

Hylton"

Nota do blog: Hylton Murray-Philipson é um jovem milionário inglês que já viveu no Brasil, diretor de uma influente organização ambiental, que financia projetos em várias regiões do planeta. Clique em Gratia dei para saber mais a respeito dele.


"Altino,

Que triste a situação no Acre, hein? E a gente, por estas bandas, só fica sabendo mesmo através do seu blog. Parabéns pelo seu trabalho.

Alcinéa Cavalcante"

Nota do blog: Alcinéa Cavalcante é jornalista no Amapá, de onde costuma colaborar para vários jornais e revistas do país. Clique aqui para conhecer o blog dela.


"Caro Altino,

A imprensa dita nacional acompanha a contento a tragédia vivida em Rio Branco, em decorrência das queimadas? Aceita fazer um comentário para o Observatório da Imprensa? Você pode também aproveitá-lo no seu blog. Aliás, daremos o link do blog no rodapé do artigo. Topa fazer? Pode mandar até sábado, a qualquer hora. Começamos a fechar no domingo cedo.

Meu abraço.

Luiz Egypto"

Nota do blog: Luiz Egypto é editor do site Observatório da Imprensa. Topei o convite.


"Altino,

Sou blogueira de Atibaia (SP), cidade onde o Partido Verde tem a prefeitura. Estou repercutindo sua matéria por aqui. Não sou filiada a nenhum partido, mas tento fazer o melhor que posso para melhorar as coisas. Sempre que precisar, estou a disposição.

Abraços

Lorenza Pavani Agostini"

Nota do blog: Clique em Lorenza Pavani Agostini para conhecer o blog dela.

Nenhum comentário: