quinta-feira, 29 de setembro de 2005

BALCÃO DE TERRAS


O negócio tá ficando bão mesmo. Na seção de imóveis do site Balcão do Acre alguém anuncia que dispõe de três áreas de mata virgem devidamente documentadas, disponíveis para exploração da madeira na Amazônia.

Facim, facim, né? Segundo o anunciante, as áreas têm acesso fluvial por Porto Velho (RO), Manaus (AM) e Belém (PA). Ele tem, ainda, as coordenadas geográficas para sobrevôo e afirma que estão "prontas para manejo florestal".

As áreas medem 526,4 mil hectares. Cada hectare custa R$60,00, o que pode resultar num negócio de R$ 31,5 milhões.

Quem estiver interessado, deve telefonar para 068-9238-4601 ou 3026-4063. Para maiores informações, deve acessar a página Fazendas e Turismo.

Consultei o Registro.Br e constatei que Fazendas e Turismo pertence a R.M. Chaves de Medeiros, morador do Conj. Bela Vista, em Rio Branco. O responsável é Francisco Paulo Fontenele de Medeiros. O site está hospedado na Contilnet, provedor Internet em Rio Branco.


Tentei falar com o anunciante, mas ele não estava em casa. A mulher que atendeu sugeriu que falasse com Paulo Fontenele e que telefonasse pro celular dele. Evitei a despesa.

Não quero terras. Sete palmos me bastam.

Nenhum comentário: