terça-feira, 12 de julho de 2005

ZONA LIVRE


Passei o dia em Brasiléia e Cobija, na Bolívia, onde um maldito automóvel se interpôs, às 16h56, quando tentei tirar a foto de uma sacoleira que foi aguardada por mais de 20 minutos, em carro da Polícia Civil do Acre, na porta de uma loja da Zona de Livre Comércio da capital do departamento de Pando.

A mulher, que foi levada cedo no mesmo carro, demorou tanto nas compras que o delegado Mardilson Vitorino teve que descer do carro para buscá-la na loja.

As sacolas de muambas foram acondicionadas pela mulher no bagageiro do carrão que pertence ao serviço público.

Para anotar o número da placa da "viatura", dê um clique sobre a foto.

3 comentários:

Vandre Fonseca disse...

A placa está adulterada.

Anônimo disse...

Vc deveria se importar com coisas mais importantes, produtivas ao invés de ficar marcando pessoas que trabalham como esse Delegado.

Anônimo disse...

Você é muito burro, cadê a mulher com as sacolas de muambas e o delegado? É fácil denegrir a imagem dos outros sem nenhuma comprovação. A população de Epitaciolândia só tem elogios ao trabalho do Delegado Mardilson Vitorino, prova disso é que quando mencionou-se a idéia de tirá-lo deste município a comunidade organizou um abaixo-assinado para que ele ficasse.
Obs: da próxima vez seja menos burro e espera pra fotografar a mulher com as sacolas e o Delegado Mardilson Vitorino, pois, carro desse tipo e com a placa adulterada não é muito difícil de achar.