domingo, 24 de julho de 2005

CAVALGANIA

Em qual dos quatro jornais diários de Rio Branco o leitor ousaria acreditar?

Página 20
A cavalgada que marcou a abertura da Expoacre 2005 reuniu ontem 50 mil pessoas na Via Chico Mendes. O passeio começou às 10 horas, no Calçadão da Gameleira, e levou mais de quatro horas até chegar ao estacionamento do Parque de Exposições Marechal Castelo Branco. No local, foram realizados um ato religioso e a confraternização dos cavaleiros.

A Gazeta
A cavalgada, composta por mais de três mil cavaleiros e amazonas, marcou o início da Expoacre, na manhã de ontem, no Parque de Exposição Marechal Castelo Branco, depois de três horas do percurso que começou na Gameleira.

A Tribuna
Cerca de mil animais participaram da cavalgada e todos foram vacinados pelas equipes do Instituto de Defesa Agroflorestal. Hoje um dos pontos altos da festa promete ser o show com o cantor Raimundo Fagner, com portões abertos aos visitantes.

O Rio Branco
Cerca de 1,5 mil pessoas participaram, ontem pela manhã, da cavalgada de abertura da Exposição Agropecuária do Acre (Expoacre). Montando belos animais, autoridades, pecuaristas e muitos jovens saíram do Calçadão da Gameleira, às 10h, cavalgando até o Parque de Exposição Marechal Castelo Branco.

5 comentários:

Anônimo disse...

Por essas e outras que ainda tem gente defendendo que somente deveriam publicar os releases da assecom. Uniformidade, uniformidade...

Anônimo disse...

"Cerca de mil animais participaram da cavalgada" A Tribuna. Resta saber se o jrnal está se referindo aos racionais ou irracionais. Cadê a figura humana? Esses bichos andam sozinhos por avenidas, vão até o parque...Parece coisa da alta tecnologia do século XXI: animais teleguiados sem a presença do homem - outro animal - no seu dorso com as mãos na rédea.

Anônimo disse...

"Página 20
A cavalgada que marcou a abertura da Expoacre 2005 reuniu ontem 50 mil pessoas na Via Chico Mendes."
No Acre é assim: uns se auto-sensuram outros se auto-puxam-sacos. Será que o Página 20 precisa chegar a esse extremo do puxa-saquismo? Como diz a minha avó: "quando não é oito é oitenta". Aguenta!

Anônimo disse...

Vai ver que eles estão contando os cavalos e os outros cavalos que montam os cavelos ... IUSHIHUAIUHAUIHAIHAUIHAIHAUI foi mal a brincadeira, mas não deu pra segurar!!! risos. Bom eu tava na gameleira, quase fui atropelada por vários cavalos e seus respectivos cavalos ... agora 50 mil? hummm acho que tá demais!!! risos!

Aleta disse...

ah o comentário acima é meu, não vi que não tinha feito o login!