domingo, 12 de junho de 2005

ASSÉDIO

Do blog do jornalista Ricardo Noblat:

Viana está sob forte assédio para trocar de endereço


Jorge Viana, governador do Acre, está sendo assediado por Lula para trocar de endereço.

Seria exagero dizer que Viana é unha e carne com o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso e o alguns outros líderes do PSDB. Mas se a imagem pudesse se aplicar a algum petista, seria a ele.

Lula implora pelos préstimos dele - com gabinete exclusivo no Palácio do Planalto. O gabinete de José Dirceu, da Casa Civil. Ou o de Aldo Rebelo, da Coordenação Política.


É mais forte a aposta no primeiro gabinete. Para onde também poderá ser convocado Marcelo Deda, prefeito de Aracaju, caso Viana roa a corda.

O deputado João Paulo Cunha (PT-SP) caiu fora da CPI dos Correios para tentar cair dentro do ministério prestes a ser reformado.

3 comentários:

Anônimo disse...

Altino, passo por aqui sempre para espiar as notícias e as rebarbas das notícias. O que mesmo que o governador do Acre vai fazer no Roda Viva hoje? Esperemos que não vá brigar com os fatos. É bom lembrá-lo, em todo caso, que fatos não admitem admoestações. (Vide Delúbio)

ALTINO MACHADO disse...

Mag, ele será o entrevistado. Existe muita expectativa sobre o que ele vai falar. Tá todo mundo esperando que diga algo novo, né? Volte sempre!

Anônimo disse...

Altino, só alguém muito ingênuo não veria que este é um jogo de cartas marcadas.... implora???!!! O Jorge se escala, o Tião sintoniza, a reeleição do PT com Tião na cabeça vai sendo arrumada, O João Paulo no Ministério libera o caminho pra Mercadante em Sumpaulo...Parece até que tão pensado no futuro do mundo rsrsrsrs