sábado, 2 de abril de 2005

ACREANA OU NÃO?



Você pode ajudar a me desfazer de uma dúvida atroz: a candidata do Acre ao Miss Brasil 2005, Suzana Oltramari, 18, é acreana ou não?

A dúvida surgiu ao ler a coluna social do How Campos, na Gazeta, onde ela foi tratada como “nossa” miss. Além do sobrenome novo, o pronome possessivo usado entre aspas pelo colunista despertou minha curiosidade.

A candidata acreana do concurso no ano passado era carioca. E quem é Suzana Oltramari que a imprensa divulga sem perfil? Procurei em vão pelo sobrenome dela nas listas telefônicas do Acre.

Será verdade que Suzana é paranaense e veio morar no Acre para estudar medicina? Gostaria de saber, ainda, onde fica beleza da mulher acreana?

9 comentários:

Anônimo disse...

Nunca vi mais gorda :P
E ela ganhou até blusinha com o novo símbolo da Prefeitura de Rio Branco, né?!
A propósito, a beleza acreana tá aqui.

Anônimo disse...

Oi Altino,

Com certeza muitas pessoas estão com a mesma dúvida que você, inclusive eu.
Na minha opinião, era obrigação da imprensa, da comissão organizadora, sei lá, apresentar a miss Acre à sociedade formalmente, assim como todo seu histórico, etc.
É uma pena, detalhes como esse, desacreditam cada vez mais o concurso em nosso Estado.
Beleza acreana?? Com certeza! O nosso Estado está recheado de mulheres belas e inteligentes.
Abraços.

Anônimo disse...

OII ALTINO PASSEI AQUI PARA PARABENIZA-LO PELO BLOG.. VOCÊ É UM EXECELENTE PROFISSIONAL,E MAIS AINDA UMA ÓTIMA PESSOA,TE DESEJO MUITO SUCESSO NA SUA PROFISSÃO E NA SUA VIDA,MUITAS FELICIDADES NO QUE VC DESEJAR..TE ADORO MEU AMIGO.. E OBRIGADA PELOS CONSELHOS QUE ME DÁ.. UM ABRAÇÃO

Anônimo disse...

Oi Altino, tudo bem? Agora vc me deixou com uma pulga atrás da orelha também...que pena, eu tava até animada com a beleza da "nossa" miss. Tomara q alguém tenha alguma informação q possa ajudar a desvendar este mistério! Seria muito injusto e, principalmente, desnecessário escolher alguém de outro estado para representar a beleza da acreana. Gostei da sua iniciativa, Deda - menina muito bonita, por sinal - e só não mando a minha tb, pq sou casada e não poderia concorrer mesmo, ehehehehe.

Anônimo disse...

Essa miss eh sem duvida a mais bella de todas...fez ótima apresentação com muita simpatia e desenvoltura...agradou a todos com seu charme e carisma e nao merece ser criticada ...ela eh maravilhosamente linda e inteligente...alem d inumeras outras qualidades...
bjs

Anônimo disse...

Ola , para desvendar esse misterio , querro colaborar , a miss era sim paranaence , mais corretamente de Pato Branco interior do Estado , vcs podem procurar a vida inteira que nunca irão achar um oparente dela ai , poisd realmente ela foi somente para estudar dois meses antes do concurso , estranho não,. pois é ela tem familhares na cidade de NoVA Prata do Iguaçu , uma cidade pequena que ela cresceu ,

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Ela é simplesmente perfeita..

Anônimo disse...

Onde está a beleza das acreanas?
Se escolheram ela, foi por livre e espontânea vontade...
Ninguém forçou...
Ela realmente é a MELHOR!