domingo, 13 de fevereiro de 2005

TEM SENADOR NA REDE

A gente sabe que, do governador do Acre, Jorge Viana, ao Jânio Pinheiro, candidato derrotado a vereador de Rio Branco, todos lêem os blogs do Antonio Alves, Moisés Diniz, Astronauta de Mármore e até esse maltraçado.

Claro que nem todos admitem isso, mas agora o senador Geraldo Mesquita Jr., sem partido, decidiu baixar na rede, após ter divulgado a carta justificando a desfiliação do PSB.

Geraldinho fez hoje, às 10h30, o seguinte comentário no blog do anônimo Astronauta de Mármore:

- Prezado Astronauta, relutei muito para me manifestar no seu blog. É que poderia parecer oportunismo. Afinal você vem fazendo comentários favoráveis à minha atuação e às decisões que venho adotando. Mas resolvi participar do papo quando percebi que, nos seus textos, a minha pessoa é um elemento a mais para as suas análises e conjecturas sobre a política e a realidade acreana. Assim, a partir de agora me permita participar dessa conversa, para que, juntos, observemos melhor o que se passa, para que possamos identificar o rumo a ser tomado. Com um modesto agradecimento, aceite um abraço, Geraldo Mesquita Jr. OBS: o mundo está caindo na minha cabeça, mas, curiosamente, isso só faz me animar mais ainda a prosseguir.

O jornalista Antonio Alves não perdeu a oportunidade de acrescentar outro comentário na Caverna da Lua de Saturno:

- Ôba, tem senador no blog! Fala, Geraldinho, tá todo mundo querendo escutar.

Nenhum comentário: