sábado, 8 de janeiro de 2005

ANA PAULA RIBEIRO


Quem quiser saber mais a respeito da jornalista Ana Paula Ribeiro, assessora de imprensa do prefeito de Rio Branco, Raimundo Angelim (PT), deve consultar o perfil dela no Orkut, a comunidade virtual restrita a convidados, onde se declara “sorriso fácil, humor bipolar, apaixonada, confusa, insatisfeita, enfim... bem mulherzinha mesmo”.

Lá, a gente fica sabendo, entre outras coisas, que Ana Paula é casada, aniversaria no dia 23 de fevereiro e não gosta de política. Suas principais atividades são leitura, cinema e teatro.

Ela adora cantar, gosta de MPB, rock, pop, além de assistir aos programas do GNT e Multishow. Mas afirma que a grande paixão é a família.

Além de 10 fotos, existem cinco testemunhos bastante adjetivados sobre a jornalista. O marqueteiro
David Sento-Sé, da Companhia de Selva, a produtora de vídeo onde Ana Paula trabalhou até ser nomeada assessora do prefeito, escreveu no dia 12 de dezembro o seguinte:

- Olha lá, olha lá é ela. Ela quem? Ela a moça da propaganda. A moça que vem com aquela conversa do governo da floresta e que todo mundo acredita nela porque ela transpira CREDIBILIDADE e coisa e tal. Mas na verdade só o felipão é que sabe o que ela transpira. Olha ela lá, olha.

Ana Paula mantém, desde julho do ano passado, o fotoblog
Tudo o que eu gosto, no qual aparece na intimidade da família ou acompanhada de personalidades como FHC, Lula, Jorge Viana e Arthur Moreira Lima. A foto acima, na qual aparece com o marido Felipe Jaguaribe, foi copiada do fotoblog dela.

Bom trabalho, Ana Paula!

Nenhum comentário: