terça-feira, 9 de novembro de 2004

MENSAGEM PRA MECA

Olá Altino,

Muito bom encontrar o seu blog. O comentário sobre a resolução do Coselho Nacional Antidrogas (CONAD) enfoca bem os anos de batalha necessários para chegar aonde chegamos.

Quero destacar a importância fundamental do Edward Macrae, um gringo prá lá de brasileiro que atuou como representante do Ministério da Cultura na Câmara de Assessoramento do CONAD.

Ele foi um dos responsáveis pelo Parecer Técnico-Científico sobre o uso religioso da ayahuasca (que lhe envio abaixo), o qual embasou a resolução do CONAD.

Moro há 10 anos na comunidade Céu do Planalto, em Brasília. Desde 97 sou o webmaster geral da irmandade daimista (sandodaime.org, hinodasemana, etc), e hoje trabalho como assessor de internet do ministro Gilberto Gil.

Estou há vários anos acompanhando o desenrolar do processo ayahuasqueiro aqui na esplanada, e parece que esta resolução do CONAD traz realmente um novo cenário para quem se encontra neste caminho.

A partir de hoje passo a acompanhar suas blogadas acreanas, como bom interessado sobre o que se passa em nossa Meca.

De outra parte convido-o a conhecer o meu blog: "Ecologia Digital" (http://ecodigital.blogspot.com/), que lida com a revolução diária que ocorre no ambiente da internet, e trata de proteger os princípios igualitários estabelecidos pelos protocolos da rede e pelas possibilidades do software livre.

Como blogueiro você deve estar acompanhando o fenômeno, não é?

Abraço,

José Murilo

Nenhum comentário: