terça-feira, 26 de novembro de 2013

Salas da Biblioteca da Floresta permanecem fechadas por falta de manutenção


Podem comprar bolo, vela e cantar parabéns. Faz um ano, segundo usuários, que as salas de leitura e multimídia da Biblioteca da Floresta permanecem desativadas por falta de manutenção do aparelho condicionador de ar.

Trecho de um esclarecimento enviado ao blog, no final de abril (leia), de autoria do diretor da biblioteca, Marcos Afonso, para quem não faz um ano.

- Nossos usuários compreendem a situação. Estamos, sim, providenciando a resolução do problema com o devido cuidado e atenção do Governador Tião Viana e da nossa Fundação de Cultura. Por sermos éticos, devemos seguir os caminhos normais e legais para a questão. Agradecemos o entendimento de todos e esperamos reabrir integralmente tão logo possível - escreveu o diretor.

5 comentários:

Unknown disse...

O blog do meu amigo Altino contrariando tudo no Estado e no pais, é tão democrático que ate cargo comissionado tem direito de manifestar sua opinião.

joaomaci disse...

Afinal, o que faz a administração da biblioteca além de ter a tarefa de garantir espaço para os usuários estudarem?
A meu ver, não faz muito sentido ocupar o espaço multimídia com a administração se a biblioteca não cumpre sua função!
Vai entender!?!

Sara Daniela disse...

Em acreanês:
Ma hoia a sujeitinha. Se achando.

SAUL BENJAMIM disse...

Um adendo: os usuários não compreendem a situação. Já vai fazer um ano que a sala de leituras está fechada, e o restante da biblioteca resta todo prejudicado pois o calor não permite uma visitação calma e adequada para apreciar as amostras. Essa demora não se justifica, a não ser por questões eleitoreiras, como sempre! Eu era usuário assíduo da biblioteca e me sinto, assim como os outros estudantes que frequentam o local, profundamente prejudicado por não poder usar um local público por pura má administração e descaso. Uma vergonha!

Alex Mamed disse...

"Não sou seu criado". Ahahahaha a. Boa Altino. Alguém já escreveu que o brasileiro é tão arrogante em sua estupidez que ainda exige respeito por ser estúpido.