sexta-feira, 7 de junho de 2013

Operações Delivery e G-7

O Ministério Público do Estado do Acre, que já se manifestou pela soltura de empreiteiros e secretários do governo estadual presos pela Polícia Federal durante a Operação G-7, é o mesmo Ministério Público do Estado do Acre que vem se manifestando há mais de seis meses pelo indeferimento da soltura de quatro cafetões presos pela Polícia Civil durante a Operação Delivery.

7 comentários:

Unknown disse...

Caro senhor altino, confio no senhor, nas suas palavras além de admirar seu trabalho, vc é como um heroi acriano. Quero pedir o obsequio de informar as familias, a população sobre o esquema do PT com relação a cidade do povo noticiado agora a pouco no ac24 horas e o por que do MPE n ter feito nada ainda?

Unknown disse...

O PT, que vem recebendo críticas por cima de críticas em razão da Operação G7 é o mesmo PT que reestruturou as carreiras da Polícia Federal, a qual, hoje, sim, possui estrutura digna para investigar e elucidar os crimes de sua competência.

Jairon disse...

O MPE-Ac é desodorante vencido da súcia vianista.

Eduardo disse...

Altino acabei de assistir o programa que você participou. Que mediocridade... Na minha opinião você não devia ter ido. Ao seu lado, um “repórter” policial, obtuso, como convém. No outro extremo outro de visão tão larga quanto um beco. O outro, um sem noção mínima de jornalismo, de comentários pueris. Os três são representantes da arte brasileira na qual o Acre é imbatível: a fofoca... Já o apresentador, pelo que sei, tem pretensões políticas e isso de per si dispensa comentários... À sua exceção, são todos "jornaleiros", comprometidos com seus empregos, com a segurança de um futuro onde se possa auferir um bom salário, preocupados em não ferir suscetibilidades... a covardia dos néscios... enfim, que coisa morna e sem graça. Não existe imprensa no Acre, a não ser a policial e a de amenidades sociais. Prefiro seu blog. Aliás, é por isso que não leio "jornal" acreano há mais de vinte anos. Deseduca. Desinforma. Deturpa. Por sua causa, pela primeira vez assisti aquele programa, pois só de ver de relance, zapeando, já tinha o famoso “preconceito” com relação ao mesmo. Não me enganei. Fique aqui, pois ganhamos mais, eu e todo o Acre. Você não devia ter ido.

Unknown disse...

Agora, a pergunta que não quer calar: Qual dos dois crimes atinge o maior número de pessoas e que causa maiores danos para a sociedade?

Prof. Dr. Eduardo Carneiro disse...

Altino, ninguém fala mais da viagem "turística" que membros do governo fez para Milão com dinheiro público. Qual o resultado prático da viagem? Quanto se gastou naquela viagem e o que a população acreana efetivamente ganhou com ela?


Queria uma prestação de contas do governo!!!

Mari@d@acre disse...

Em São Paulo sindicalista é preso por pressionar prefeitura em favor de uma tarifa de ônibus justa, no acre o atual representante político de maior expressão usa dinheiro público, e a globo, para pressionar o STF em favor.....? Mais uma prova que o 13 mudou de lado faz tempo, acorda reduto do melhor lugar do mundo!