quarta-feira, 6 de abril de 2011

OPÍPARA PÂNDEGA


O colunismo social continua em alta no Acre. Talvez porque seja um dos poucos espaços onde a sociedade acreana se vê retratada como ela realmente é. Temas de política e polícia dominam a mídia local com as caras e bocas de sempre, o que não atrai tantos leitores. O diário A Gazeta, por exemplo, possui 11 colunistas sociais. Visitei nesta quarta-feira "The Best Flashes", assinada por Jussara Holanda, onde há relato e fotos da pândega promovida pelo letrado ex-roqueiro Osmir Neto aos amigos dele.

14 comentários:

Janu Schwab disse...

Não, obrigado! ;)

Eliane Sinhasique disse...

ALTINO EU QUERO SAIR NA COLUNA SOCIAL.
SÓ FUI ACEITO NA COLUNA DO KLEMER.
CHIQUE HEM.
ARMANDO

Tony disse...

Olha a tristeza do Tião Maia pra falar da PM ou melhor do Coronel Celio é uma revolta! Mas pelo visto...

sergio souto disse...

O OSMIR SEMPRE FOI UM BRINCALHÃO!!
RSRSRSRSR

Raine disse...

Tristesa senhor Altino, como o senhor ainda é capaz de sentar na 'mesa dos escarnecedores', tenho graves denuncias desse Osmir, o senhor com tamanha conduta perante a sociedade acreana não deveria ter a tal 'amizade' com uma pessoa como essa. lamentável.

ALTINO MACHADO disse...

Raine, você leu e não entendeu nada.

Cartunista Braga disse...

Raine nem leu nada, Altino. Só de ver a foto do Osmir mais o Tião e seus amigos teve algum tipo de colunasocialofobia. Eu é que não entendi o porque de tamanha contundência verborrágica.

sergio disse...

É prezado, até tua ironia não foi compreendida.rsrsrsrsrs. Um abraço sérgio

Jael disse...

Desenha que ela entende!!!

Francisco Dias disse...

Gostei das coxas da morena, de resto só notei breguisse.

Paulinha disse...

Ficar lendo futilidades ninguém merece.

Acy disse...

Afff! Sem comentários!

RodB disse...

o acre é um lugar hospitaleiro a todos os tipos de gente. e pelo tanto que se evita esse assunto que todos sabem e ninguém tem coragem de comentar publicamente algo estranho deve pairar no ar.

xapuriense disse...

Altino,

Vi ontem (16/04) esse "colunista" com 5 meninas (crianças) no ZOFRA Boliviana. Meninas com rostinho de modelo (a mais nova deveria ter uns 12 e a mais velha uns 16)...Tinha um médico de Rio Branco no Grupo. Esse cara não foi condenado por Pedofilia?