quarta-feira, 23 de março de 2011

TIROTEIO

Sarney e Tião Viana ainda duelam


Do governador Tião Viana (PT) na coluna Painel, da Folha de S. Paulo, sobre o presidente José Sarney (PMDB-AP), que, em biografia lançada na terça-feira (22), acusa-o de ter divulgado um dossiê a partir do qual foi deflagrada a crise dos atos secretos do Senado, em 2009:

- Dossiê não é coisa para novato, e sim para especialista. E Sarney é um superespecialista. A minha geração democrática não pertence a esse submundo.

Ainda na terça, o Senado divulgou em sua página na internet um vídeo no qual Sarney afirma que Viana entregou ao jornal O Estado de S. Paulo um dossiê contra ele, que teria originado a crise dos atos secretos.

No vídeo, Sarney morde e assopra, mas fica evidente que Viana se tornou desafeto comparável ao ex-senador Vitorino Freire (1908-1977).

2 comentários:

Anônimo disse...

Machado, volto ao seu blog mais uma vez para lamentar, como Acreano. Nosso Tião, deve se comportar como governador de um Estado pequeno como é o nosso. Nao deve sair por ai brigando com o presidente do Senado da República. Dizer que ele pertence ao submundo, foi pesado demais. Vai sobrar pra nos. Governador, o senHor foi escolhido para governar o estado mais pobre da federação. Somos totalmente dependentes. Suas briguinhas, trate à parte. Nos deixe de fora. Tenho meus filhos pra criar e quero cria-los no Acre.

João disse...

Saney e Tião Viana se merecem ambos pertencem a elite podre deste país. Um é oligarca no Maranhão o outro no Acre