sábado, 30 de outubro de 2010

MARINA ELOGIA SERRA E DILMA

E critica o "eu sei", "eu faço", "eu posso" de ambos


A senadora Marina Silva (PV-AC), terceira colocada no primeiro turno da disputa presidencial, elogiou os candidatos José Serra (PSDB) e Dilma Roussef (PT) durante entrevista coletiva em Rio Branco (AC), onde nasceu e votará no domingo (31). Segundo Marina, Serra e Dilma são pessoas com qualidades inquestionáveis, contribuiram para o País nos cargos que ocuparam na gestão pública e se doaram na luta em defesa da democracia brasileira durante a juventude.

"Mas ambos são muito parecidos, com um perfil gerencial e com atitudes muito centralizadas em si. 'Eu sei', 'eu faço', 'eu posso', 'eu tenho', 'eu vou', não é? Além disso, têm uma visão de desenvolvimento que eu discordo completamente", ponderou.

Leia mais no portal Terra.

3 comentários:

Altemar disse...

Prefiro agora,

http://www.youtube.com/watch?v=PIc6t_UOBp8

Unknown disse...

É por isso que admiro Marina Silva, suas colocações são parecidas com o que pensamos e sentimos.
Observei durante toda a campanha eleitoral que o “EU” estava sempre na fala de ambos, “eu fiz”, “eu farei”, Eu, eu,... Será que nada foi feito no coletivo? Tive a oportunidade de assumir uma secretaria de educação no município de Capixaba e fizemos algumas ações que julgávamos necessárias e importantes. Mas em todas essas ações tive assessores e colaboradores, mas parece que esses dois (Dilma e Serra) são tão competentes que tudo o que fizeram não teve a participação de outros.

Ozi disse...

Muito arrogantes, mesmo. Marina sempre cita sua equipe, é de outro nível. E agora que a dilma ganhou , esqueceu até de falar em Deus. Pra quê, se era só pra ganhar votos e disso ela não precisa mais.