quarta-feira, 27 de outubro de 2010

A BAIXARIA


Ovo frito, carne moída, cuscuz, tomate e cebolinha. Está pronta a baixaria, uma iguaria que o povo acreano aprecia para quebrar o jejum. Evite pitadinhas de Dilma Roussef e José Serra ou da Frente 55 (leia), defensora da hora legal alterada pelo senador Tião Viana (PT), sem consulta popular, para agradar a Rede Globo, que o agora governador eleito considera "patética" por causa da cobertura da disputa presidencial.

3 comentários:

Ozi disse...

Patético é quem em pleno século 21, ignora que a perspicácia do povo avançou e tenta passar por cima da democracia com argumentos que não se sustentam. Eu vou ao debate hj na biblioteca, mas já estou convicta no meu voto: 77, pela dignidade do acreano, esse povo que não se verga, pois é feito da mesma matéria do cumaru ferro.

Pietra Dolamita disse...

...E esse horário!!!
...Baixaria é para ser apreciada e comida. Por isto, acredito que o povo acreano irá comer com prazer. Pois engolir sapos por interesses políticos é ruim e nocivo.

Felix Bezerra disse...

Em todo caso, o povo acreano prefere que esse caso termine em pizza ou baixaria? Em baixaria claro, acompanhado de um cupuaçu bem geladinho...
Felix Bezerra