quinta-feira, 10 de junho de 2010

ATENDIMENTO DE PRIMEIRO MUNDO


"Caro Altino,

minha mãe sofreu uma tentativa de assalto na terça-feira. Caiu da moto e quebrou o braço. No Pronto Socorro de Rio Branco, um dos médicos nos atendeu sem tirar os pés de cima da mesa. No chão, o atestado médico. Parece cena de faroeste. Publique a foto, mas omita meu nome."

Meu comentário: uma cena lamentável, que não combina com a promessa e os esforços do governo para oferecer à população atendimento de "saúde de primeiro mundo."

8 comentários:

Andarilho disse...

Bom dia Altino.

Parabéns pelo convite! Sinta-se representantes de muitos eleitores, ACREANOS, que não poderão comparecer a esse momento.
Agora, com relação ao 'atendimento de primeiro mundo', título da sua postagem, te confesso, que já vi coisa pior que isso acontecer naquele unidade.
Se um dia um reporter, desses que tem rabo de paca, resolver fazer uma reportagem investigativa nas unidades de saúde, nuooosssaaa, essa campanha eleitoral iria pegar fogooo!!!

C.F disse...

É.. como dizovelhor Boris "Isso é uma vergonha"

C.F disse...

É.. como dizovelhor Boris "Isso é uma vergonha"

Profª Elda disse...

Isso é a mais pura verdade. Aconteceu com uma parenta minha. Fomos ao pronto socorro, ela estava com a pressão altissima. O médico nem levantou os olhos para atende-la e nem mediu a sua pressão.
Dois dias depois, ela se encontrou com o mesmo médico e relatou que o mesmo a havia atendido "Entre aspas" e o mesmo não lembrou e nem poderia né
conclusão : Ambos são colegas de trabalho.
Na realidade esses médicos se acham o dono do mundo.

Acreucho disse...

Eu sabia que os médicos aqui no Acre eram relaxados, mas, isso é o cúmulo. É muita falta de respeito para com o cidadão, que é quem paga seus salários. Já pensou o Binho entrar no seu gabinete e um funcionário atender ele desta maneira? Mas, é assim mesmo, continuem votando neles!

Unknown disse...

realmente eh um absurdo o que ocorre nos atendimentos medicos...eu mesma ja passei por varias deste tipo de atendimento medico...sao pessoas que veem de outros estados e pensam que estao acima de todos, principalmente nos que somos acrianos...bem, nao devemos generalizar pq nem todos os medicos sao assim, mas na vedade isso ocorre em uma grande maioria dos atendimentos.

VILA VERDE disse...

Nojento! Boçal! Maluco!

Unknown disse...

Não devemos culpar o governo pela falta de ética e compromisso profissional de muitos médicos. Isso não é uma questão política é pessoal. Não é botando a culpa no governo q se resolve tudo.