domingo, 25 de abril de 2010

A CERCA


Vocês nem podem negar que sou bom pintor de parede. Tanto que a referência do endereço da casa passa a ser "na cerca mais bonita da Estrada Irineu Serra."

Agora é sério: o governo estadual se diz da floresta, defensor da sustentabilidade ambiental, mas não incentiva nem facilita o acesso da população local à madeira que é explorada até de áreas públicas para exportação. E quando constrói, o próprio governo prefere alvenaria.

10 comentários:

Joana D'Arc disse...

Pôxa Altino,Voçê Fica 'Esnobando'
Com a 'TUA CERCA'...Agora é Todo
o MAQUINÁRIO da PREFEITURA Aí Na
Irineu Serra...Prepara Um Bom Açaí
Que EU Vou 'Visitar a Tua Cerca de
Luxo' e Tomar Umas 'Aulinhas Pra
Que o Angelim e Sua Equipe' Tome
Tento e Venham Asfaltar o RAMAL RUA
PLUTÃO AQUI NA MORADA DO SOL !!!
Parabéns a CERCA MERECE!!!
JOANA D'ARC VALENTE SANTANA

Anônimo disse...

Muito bonita essa pintura hein meu camarada.

ALTINO MACHADO disse...

Maykon, trata-se de uma solução impregnante que atua como filtro soltar, repelente a agua, realça os veios da madeira e atua como inseticida e fungicida. Preciso trabalhar mais para comprar a quantidade necessária para uma segunda demão.

Unknown disse...

Altino meu velho, você cobra quanto pra pintar um apratamento do manoel Julião??? rsrsrsrsr Brincadeira. Um grande abraço e parabéns pela casa, a cerca ficou uma beleza.

Unknown disse...

Altino meu velho, você cobra quanto pra pintar um apratamento do manoel Julião??? rsrsrsrsr Brincadeira. Um grande abraço e parabéns pela casa, a cerca ficou uma beleza.

direitoshumanos.ac@gmail.com disse...

Esse blogueiro e pintor também

Arataka disse...

Caro Altino, você pode até ser um bom pintor, mas o projeto de seu portão tem uma falha, aquela “mão francesa” que da sustentação ao portão para o mesmo não arriar esta invertida, sendo assim diminui um pouco sua funcionalidade.
Caso ocorra um terremoto, o mesmo pode arriar como ocorreu com a ponte do Caete.

Profª Elda disse...

Fico sem ar quando leio matérias desse tipo. É realmente um grande contradição entre a ideologia do PT com a sua prática.
Estive na UPA/ Tucumã no final de semana e quando estava lá esperando a minha "vez" passo os olhos para todo o prédio. Tá bonito? Tá. Todo "branquim" termo utilizado por um médico de lá. Pois bem, éis que quase choro ao não ver a madeira nossa tão falada em nenhum destaque no local.Tudo está em pvc. Será que esse governo pensa que somos abestados?

Profª Elda disse...

Ha, desculpe, Está linda sua cerca. Amei. Quanado for fazer uma carne assada me convide, se não tiver gente fresca é claro.

As Artes da Paula disse...

Assim fica fácil sequestrar vc. rsrsrsrsrsrs...