terça-feira, 20 de outubro de 2009

TAS EM RONDÔNIA E ACRE


Com o tema “Novas Tecnologias e Mídias Sociais” o iNeo'09 debaterá em Porto Velho (quinta-feira, 22, no auditório da Uniron no Porto Velho Shopping) e Rio Branco (sexta-feira, 23, na Usina de Arte) essa silenciosa revolução no comportamento e no consumo das pessoas.

O convidado especial é o jornalista e apresentador do CQC Marcelo Tas, um dos maiores especialistas do país em novas tecnologias e mídias sociais. Tas fará a mediação da mesa de abertura “Geração de negócios nas redes sociais” e a conferência de encerramento “Inovação e Criatividade na Era Digital”.

Como palestrantes e debatedores dos demais painéis foram convidados profissionais de mercado e professores de Rondônia e Acre. A programação completa está disponível no site Ineo.

O seminário discutirá as novas tecnologias a partir de uma perspectiva multidisciplinar, mas haverá painéis específicos sobre Comunicação, Direito e Administração de Empresas. Além do acesso à programação integral do seminário a inscrição dá direito a certificado de participação e material de apoio.

Maiores informações e inscrições no site Ineo e e-mail oficinadecomunicacao@yahoo.com.br. Inscrições presenciais na Uninorte e Lojas Zinguer.

A realização do iNeo’09 em Rio Branco é de Fred Perillo Comunicação, Cultura e Conteúdo, em parceria com a agência Cia de Selva. Patrocínio institucional do Sebrae.

Um comentário:

Iberê Thenório disse...

Você vai participar, Altino?