domingo, 23 de agosto de 2009

PV RECEPCIONA MARINA SILVA NO ACRE



Leia mais no Blog da Amazônia.

7 comentários:

Anônimo disse...

Não seria 6 por meia dúzia? O Roberto da Princezinha? Edgar, que responde processo? O Julinho que só conhece a natureza das mulheres? Ah, meu deus!!

Anônimo disse...

Este é um dos graves problemas da Marina. O PV é uma floresta infestada de sres estranhos. Fico pensando no Rpberto da Princezinha dirigindo o IBAMA! Nos outros estados é a mesma coisa. Em Rondônia tem um tal de Garçon que não vale o que o gato enterra e por ai vai. Ou Marina faz um expurgo geral com o nome de refundação, atraindo quem presta e expulsando que não presta ou sua carga afunda porque o barco tá furado.

Unknown disse...

Esse anônimo parece Deus dizendo quem presta ou não presta, será qe ele presta.

Anônimo disse...

Shirlei Torres, Roberto da Princesinha, Ilzamar Mendes... aiaiai, isso vai dar m...
Ô Saudades do PV da Magaly, do Edgar, da Leilinha, do Dote, da Fatima, do Neto, da Juce, do Miguel, do Julinho.
Marina Marina, depois depois... não venha me dizer depois que não sabia onde tava se metendo.
Chama essa turma que fundou o PV para conversar, eles é que são o PV real.

Anônimo disse...

A Shirley Torres é verde desde criançinha, ou melhor, desde quando era do MDA, pois em 1998 (primeiro eleição vencidade pelo Jorge ao Governo), ele impunhava, com fevor a campanha do Alércio Dias, ao ponto de agredir um companheiro do PT.. Viva a ShirleY companheira verde...

luciahelena disse...

Altino,
Embora acesse sempre seu rico e denso blog, sempre com informações atuais e relevantes para tomarmos conhecimento dos acontecimentos amazônicos, nem sempre consigo acessá-lo para efetuar comentários. Lembro sempre de vc, da importância que vc tem como jornalista amazônida veiculando notícias da maior relevância pelo Brasil afora. Como deve ter notado, sempre que posso envio mensagens para seu e-mail.
Com referência à pré-candidatura da Marina a presidência da República nem preciso emitir minha opinião. Ela já é publicamente conhecida. Para mim Marina é a única possível pré-canditada (estou aguardando a decisão final dela) com conduta ética irreparável tanto como política, quanto em termos pessoais, com projeto amplo e consistente para colocar o Brasil em novo patamar civilizatório a imprimir verdadeiramente o desenvolvimento sustentável - um novo paradigma de desenvolvimento fundado na ética da sustentabilidade socioambiental.
Quanto a saída de Marina do PT, entendo como uma decisão sábia e coerente com seu ideário e trajetória sociopolítica e ambiental. Infelizmente o PT se esgotou, seus jogos de poder são aterrotizantes para o país, além de nunca ter incorporado a dimensão socioambiental na prática do governo em vigor, permanecendo em meados do século passado, quando o eco-desenvolvimento já estava em pauta com os desafios do novo milênio postos em escala local, regional, nacional e planetária. Que ainda possamos aliarmos a Marina em sua luta histórica para a construção de uma sociedade sustentável, justa e equitativa. Que ainda possamos deixar para nossos filhos um planeta em que a cultura do extermínio não mais preveleça, mas os cuidados da Mãe-Terra.
Um forte abraço a você e SAUDAÇÕES MARINENSES!!!
Luciacreana, luciamazônida.

Olivier disse...

Acho que as pessoas que estao na frente o pv sao gente muito boa,como por ex o roberto da princezinha que tem uma hostoria linda de vida ,de lutas e batalhas vencidas..veja o que vc esta dizendo o tal anonimo..é tao safado que nao tem coragem nen de se indentificar!!!