segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

O ASSESSOR DO SENADOR

Domingo, 22 horas. No centro histórico de Rio Branco, o Calçadão da Gameleira ainda está lotado de famílias de bem.

Bêbado, o assessor do senador irrita-se com o motorista que segue lento à frente dele. E começa aquele tradicional bate-boca no meio da rua.

- Você sabe com quem está falando? - indaga o assessor do senador, sendo afastado por um empurrão de duas mãos no peito.

Com dificuldade para se manter em pé, o assessor do senador não desiste. Quer mostrar que é poderoso, que o senador é quem manda:

- Você vai ver o que acontecerá. Vou ligar agora para o senador - insiste, enquanto saca o celular.

O anônimo cidadão perde o controle. De modo impiedoso, lança o assessor do senador ao chão. Ele consegue se levantar com dificuldade, avança, mas volta a beijar o asfato.

- Vai pra casa, asssessor! - grita alguém na platéia.

Cambaleante, o assessor do senador abre a porta do carro. Tenta bater em retirada, mas é contido pelo desafeto. E permaneceu imobilizado até a chegada da polícia.

O assessor do senador costuma apanhar nos fins de semana por causa do excesso de álcool e arrogância.

6 comentários:

VÍTOR FARIAS disse...

QUEM É O SENADOR? rsrs

Anônimo disse...

"Grande coisa ser um assessor". Arrogantes a sociedade já têm muitos, estercorários donos da verdade e do poder. Um senador que não sabe nem selecionar o assessor, deve ser da mesma láia.

Anônimo disse...

Façamos uma análise: temos 3 representantes no senado. Então quem teria contratado o tal assessor? Sem medo de errar excluímos uma possíbilidade, a de ser a senadora Marina Silva a quem esse fulano presta "assessoria". Não somente pelo gênero pelo qual o beberrão se referiu a "autoridade", mas também por ela ser uma política muito correta.

Agora nos resta duas opções, e por nenhuma delas pode-se tentar excluir ou avaliar, pois ambas seriam capazes de contratar esse tipo de assessor!

Acreanos que somos, lutemos sempre contra esse tipo de manifestação autoritária. Pois por aqui tem muito dessas coisas!

Anônimo disse...

égua, pipocou?
não teve coragem de falar o nome do assesor?
égua do cara muito mole!!!

Anônimo disse...

kkkkkk. Estou fora da cidade, curtindo uns dias de férias em outro estado. Poreeeemmmmm, essas dicas que foi colocado não me deixam dúvidas. Lá vai umas dicas do assesor:
- Anda em um gol branco;
- É barbudo;
- É "jornalista";
- Não tem CNH(carteira nacional de habilitação).
Descubram agora quem é o Senador.kkkkkkkkk

Anônimo disse...

Rapáz, esse homem está cercado de incapazes. Primeiro vem um desocupado falar de causa palestina, depois aparece um que quer ser acima das leis dos homens. Tá virando um problemão.