quinta-feira, 13 de novembro de 2008

SAI, NÃO SAI

O jornalista Itaan Arruda Dias, assessor de comunicação do governador do Acre, Binho Marques (PT), comunicou ao chefe a decisão de se desligar da equipe de governo, revela uma fonte murmurante deste blog.

Ficou acertado que trabalhará, no máximo, até o final do ano e que será substituído por Tainá Pires, apresentadora da TV Aldeia.

Porém, alguns integrantes da equipe estão a pedir que o governador e o assessor reconsiderem a decisão.

Binho Marques já anunciou que fará mudanças no primeiro escalão e com certeza espera que outros secretários e assessores também coloquem seus cargos à disposição nos próximos dias.

Como ser exonerado a pedido é mais elegante, talvez Itaan Arruda esteja sendo apenas didático à equipe.

24 comentários:

Anônimo disse...

O governador Binho Marques é correto nas escolhas e sabe conduzir muito bem sua equipe. Se isto acontecer, Itaan Arruda não sairá do time, mas deverá ocupará uma outra função. Ele é competente e tem cacife pra negociar. Com certeza, se isto for verdade, para onde for será figura importante para o desenvolvimento dos projetos que o Governo tem para o Acre.

Anônimo disse...

Todos sabem que isso não é verdade, mas que o Itaan mais atrapalha do que ajuda é fato! Já iria tarde..

Anônimo disse...

Cacife? Hummmmmmmm O que eh isso?

Anônimo disse...

um que vai sair, fiquei sabendo, é o Daniel Zen. Problemas de ingerência, estão as turras na FEM.

Anônimo disse...

Se o tal Itaan, vai ou não vai não sei. Más o governador Binho Marques precisa urgentemente rebolar e muito para vê se coloca alguem mais competente que os atuais do detram , segurança pública,esportes, e alguns mais terrivéis.

Anônimo disse...

Às vezes agimos como enxadristas. Utilizamo-nos de uma combinação, onde sacrificamos uma peça forte pra ganhar alguma vantagem posterior, seja posicional ou numérica. Quanto maior o valor da peça sacrificada, maior será o mérito da vitória. Mas é uma jogada arriscada e audaciosa, que requer tino, análise e lógica. Podemos sacrificar um bispo, ganhar algum espaço posicional, mas recuperar apenas um peão e ainda ficar numa situação mais desvantajosa que a anterior. Mas deixa isso pra lá. Depois da partida a gente vê se o jogador era mestre mesmo ou um simples capivara.

Anônimo disse...

Se o governador fará mesmo mudanças no primeiro escalão, ele deveria começar pela SAS. A secretaria Maria das Graças é um exemplo de INCOMPETÊNCIA (INCOMPETÊNCIA EM CAIXA ALTA MESMO), sabe falar bonito, tem muito gogó, mas ação mesmo, é amarrada, centralizadora, não confia na própria equipe. Tenho uma cliente que era gerente dela e entregou o cargo e preferiu ir para outra secretaria, diante de tanta incompetência administrativa ela saiu.
A SAS deveria impulsionar as políticas públicas visando a inclusão social, criar ações que tirem as familias carentes de situações de risco, ao invés disso, a secretaria se limita a resolver pepinos juridicos de outras gestões e cuidar daquela escola de marginais que chamam de pousada, eu prefiro chamar de escola de marginais.
gov binho, se for para mudar, tira a incompetente da maria das graças, transforme a SAS numa impulsionadora de políticas públicas, o que falta ali é gestão publico administrativa de alta performance.

Hércules

Anônimo disse...

O governador Binho é muito humilde pra ter ao seu lado pessoas arrogantes como esse "Itaan", pode até ser competente, mas pra com os colegas de profissão, gosta de mostrar o " rei na barriga" que instalou desde q foi nomeado assessor.Tem que mostrar a ele as "sandalias da humildade", e avisa-lo que cargo público,não pode usar salto alto.Mas ele é novo, digamos um "moleque" ainda, ele aprende.

Anônimo disse...

Itaan não é incompetente. Muito pelo contrário, faz o seu trabalho com muita competência e discrição. O problema, é que estamos acostumados com assessores de imprensa que querem aparecer mais do que as próprias notícias e realizações do governo. Acho difícil essa informação ser verdade. Itaan tem exatamente o mesmo perfil do Binho (discreto, competente e dedicado, por isso deve ser mantido no cargo.

Anônimo disse...

O Gov. Binho Marques conseguiu na área de comunicação praticamente o impossível: arrumar um profissional(??) mais arrogante, prepotente e boçal que o Aníbal Diniz. Sem falar na grande (in)competencia do moço: basta ver a qualidade dos VTs publicitarios do governo: peças apresentadas por uma dupla inssossa com linguagemn altamente prepotente e antipática. Depois perguntam porque o Angelim quase perdeu no 1º Turno...

Anônimo disse...

Itaan conseguiu manter-se como promessa (pena que ficou nisso).
Jovem com ares de intelectual, antes estudioso, agora embuchou-se mesmo com o poder, e acha que pode tudo...
Até as assessorias de órgãos que fogem ao seu controle são patrulhadas por ele, e reclamam de ligações e pedidos seus sobre matérias que desagradam ao executivo. Tenho quase certeza que ele não faz isso de má-fé, mas jovens que são alçados a determinadas posições costumam ter o péssimo hábito de tornarem-se mais reais que o próprio rei. E decve tbm ouvir muito o pulha do Oly risadinha, que agora quer se abancar na assessoria da prefeitura, no lugar da inexistente Ana Paula.
É pouco pra um rapaz que sonhava tanto. Larga essa teta Itaan, volta a estudar, vai dar aulas, vc é bom, ainda dá tempo de se salvar.

Cartunista Braga disse...

Eita Altino, mais um festival de anonimato. Segura a peteca, Itaan!

Anônimo disse...

Caro Altino, me confirme, MAIS FIQUEI SABENDO QUE SERIA O CRICA O NOVO ASSESOR?

pelos amor de DEUS, me diga que não é verdade...
hehehehehehe

Anônimo disse...

Outra mundança que necessita ser feita rapidamente é do Secretário de Saúde que é uma lesma pelo sub-secretário Sérgio Roberto que é infinitamente mais competente!

Anônimo disse...

recado para o Anônimo jogador: " vai jogar teu Dominó..PALHAÇO! até para xadrez ainda te falta muito!!!

Anônimo disse...

Esse tal de anibal (assim no minúscolo) foi o que aconteceu de pior pro Acre. Quem é esse cara? De onde ele veio e pra que? Mostre-me uma obra dele na sua área, um livro, uma matéria na mídia escrita ou televisiva, afinal foi quem cuidou da essessoria de comunicação do GOV. Acho-o uma enorme mentira! Mas tambem acho-o talentoso no quesito obediência. Fidelidade e lealdade a CORÔA!

Com a palavra o lacaio...

Anônimo disse...

Que tal o governador aproveitar e botar o Detran para funcionar, com alguem que deflagre uma campanha de vergonha pela moralização na concessão de habilitações e combate a violencia no transito. Com aquele rapaz egresso de muitas estruplias no Deracre a coisa não vai. Para completar some-se a incompetencia do diretor de operações com a assessora juridica - conhecida e incompetente advogada da cidade cujo maior feito é andar com um bloco de multas da ciatran a tiracolo para multar a legião de desafetas que coleciona. Para melhorar a segurança, a cúpula também teria de ser trocada por alguém mais disposto a laborar diariamente, mas aí já seria pedir demais, o patrão tem costas muitoooo largas...

Anônimo disse...

Esquenta não, Itaan. Comentário anonimo não vale um quilo de bosta.

Anônimo disse...

Comentário anônimo não vale um quilo de b...? Vai pensando, mesmo sem se identificarem, muitas pessoas mostram o quão esse rapaz é "querido" por muitos, e odiado por muito mais.Leva ele pra dormir em casa...

Anônimo disse...

Esse Itaan, tem q voltar pro sitio do pica-pau amarelo, ele fica melhor como visconde de sabugosa

Anônimo disse...

Altino, não conheço o Itaan pessoalmente, mas tenho notícias de que é gente boa e competente no que faz. Agora, uma coisa é certa: Se inveja desse caganeira, o que teria de anônimo desidratado não é brincadeira...

Walmir.

Anônimo disse...

Atnção comentaristas dos tópicos "comentario anonimo não vale.." e " se inveja desse cag..." voces não se identificaram e ficam querendo nos dar lição de moral. Portanto devem ser os cagões chefes, equiparados a nós humildes covardes que em razão d governo de exceção e censura aqui instalado não podemos nos identificar porque senão na nossa repartição o cinto vai comer. Parabéns Altino, se não fosse a sua concessão especial deixariamos de verificar o quanto o Itaan é querido considerado eficiente pelos leitores.

Anônimo disse...

sabe ovalor do rombo no setor de transporte da sesacre? Pergunte a Rosa Nakamura

Anônimo disse...

Ah se não fosse os anônimos... quase nada saberiamos. Vejam, o único a se identificar é um bajulador lambe botas de plantão. Melhor era ter ficado calado...