quinta-feira, 27 de março de 2008

ALTINO ROSAS


Leonildo Rosas flagrou-me usando o notebook cor-de-rosa de minha irmã Erinete, tirou a foto e publicou-a no blog dele. Disse que também sou da família Rosas. Não reparem a cor. Nada a ver com isto ou aquilo. Mas não deixem de visitar o blog do Leo, cujo slogan é o sugestivo "flores e espinhos da política". Foi lá que tomei conhecimento que o governo do Acre dispensou licitação para contratar o escritório do advogado Aristides Junqueira por R$ 150 mil, para defender um ex-diretor do Deracre. Clique aqui.

8 comentários:

. disse...

Altino... o note rosa, chama a atençao, mas oque mais chama atençao e seu oculos, ta parecendo mafioso

ALTINO MACHADO disse...

Leandro querido, o Rayban que uso é bem antigo. Comprei e paguei à vista. Mafioso é certa gente que você costuma defender livre e abertamente aqui.

Diego Ferraz disse...

Bela resposta caro Altino, acho que quando não temos o que falar, o melhor remédio é o silêncio, se não acontecem equívocos como o comentário infeliz do colega... Ah! Parabéns pelo blog!

. disse...

Querido Altino, militamos em extremos opostos, mas aprendi a te admirar e respeitar, saiba que nutro um carinho enorme pela sua pessoas, quando falei de mafioso, disse que parecia, e sao aqueles mafiosos do bem, tipo o Dom Corleone

ALTINO MACHADO disse...

Deixa meu Rayban em paz, Leandrius! Não tenho o direito de parecer fashion uma vez na vida?

Jalul disse...

Fashion é pouco, amigo. Você está uma Pantera Cor de Rosa. Seu rayban tá enquadrado. O mais é pura intriga! rs
Um beijo da Maria Baiana

Aleta disse...

Eu achei meigo o note cor-de-rosa ... mas o que mais me chamou a atenção é ele ser um vaio ... (eterno sonho de consumo meu...é também tem um imac ... mas enfim ... ficou legal a foto hehehe :D

Saudades do Acre disse...

Huuum...