A juíza da 2ª Vara Criminal de Rio Branco, Denise Bonfim, finalmente assinou, a pedido do Ministério Público Estadual, o mandado de prisão contra o ex-deputado estadual Roberto Filho. A juíza decretou, ainda, a prisão do filho dele, Bebeto Júnior.
Roberto Filho, ex-sargento da Polícia Militar do Acre, foi aposentado pela corporação como cego, embora enxergue muito bem, especialmente a mira que costuma apontar para as vítimas de sua truculência.
Suplente de deputado estadual, ele é acusado pela cúpula do Tribunal de Justiça e pelo Ministério Público do Acre de ter contratado pistoleiro para assassinar o juiz da 4ª Vara Criminal Clóvis Cabral, a promotora de Defesa do Consumidor, Alessandra Marques, além do oficial de justiça Josemir Anute, outro suplente de deputado estadual.
Por segurança, o juiz e a promotora estão sendo mantidos fora do Estado.
3 comentários:
Ñão podemos deixar o Acre voltar aos tempos escuros de antes.É prender mesmo osses bandidos! se não pegar duro agora, daqui a pouco vão montar outra "tropa de elite" sanguinolenta.
Aplausos para a decisão da justiça!!
Mesmo não acreditando na justiça, uma vez que ela própria é parte da banda podre, desta vez acho que acertaram.Mas somente se manterem esses jangunços presos.
Quem vai ser o Oficial de Justiça que vai prender ele? Manda o COE prender esse safado. Ele vai apodrecer na cadeira como o Idelbrando.
LASCOU-SE a Si Mesmo!
Postar um comentário