terça-feira, 2 de outubro de 2007

O ACRE NÃO EXISTE NO G1

Deve ser para alimentar as teorias de conspiração da comunidade "Acre is a lie", do Orkut, segundo a qual o Acre não existe, que o portal G1, da Globo, inventou de publicar um mapa sem o Estado. Mas o Aquiri é um estado de espírito. Só quem possui espírito consegue vê-lo. Então olhe no mapa outra vez, com os olhos do espírito. O Aquiri está lá com a sua luz. Só falta o nome.

8 comentários:

Saudades do Acre disse...

Vejamos a coisa por um ângulo mais otimista. O fato de nosso estado não ter sido nomeado no mapa, é até um diferencial positivo, pois chamou as atenções para esse detalhe, deixando o Acre de ser apenas mais uma sigla nesse malfadado mapa. Se foi intencional, o tiro saiu pela culatra. Se foi por ignorância, o beócio que o desenhou já está desculpado.

. disse...

Acre... o estado da florestanai fora do mapa... nao pode... florestania nao é aquele negocio que dizem que vai salvar a humanidade?

Saudades do Acre disse...

No momento, caro Leandrius, mais urgente que saber o que vai salvar ou não a Humanidade, é sabermos quem vai salvar as florestas do Acre de pessoas como você.

Anônimo disse...

Altino,

o esquecimento (sim, esquecimento e não apagamento, o Acre é in(a)pagável, vale mais que o resto do mundo, simplesmente porque é o nosso mundo!) do Acre é revelador de uma realidade: o Acre não existe! Lugar tão bom como esse, só esse! É táo bom que nao existe.

Saramar disse...

Que vergonha!
Isso, para mim, demonstra o nível baixíssimo de educação formal dos nossos "jornalistas", analfabetos funcionais que só conhecem os assuntos da área em que trabalham (e olhe lá que não).
Cruzes!

Anônimo disse...

Saramar, pode até ser q a educação dos jornalistas não seja das melhores, mas há excessões, não se pode generalizar. Acho q esses do G1 deveriam procurar um Atlas para saberem como é o mapa do Brasil.

Um abraço a todos

Anônimo disse...

isso é mais uma patriotada do Altino, gente. Deixa isso prá lá!

Go_Dark disse...

GEnte, o Acre não existe, vcs asbem. Todos sabem.