domingo, 30 de setembro de 2007

DOTÔ ORLEIR CAMELI


Do Cartunista Braga.

13 comentários:

Anônimo disse...

O Sr. Marcelo Jardim, neste espaço, semana passada, mostrou bem como funcionam as coisas. A Prefeita de Cruzeiro do Sul, se mostrou serviçal do Dep Federal Camelli ao dar carteirada no aeroporto, surrupiando as ultimas 3 vagas do vôo da Gol em prejuízo dos cidadãos que esperavam a fila.
Essas atitudes anti-republicanas precisam ser reprovadas.
A Prefeira, em respeito ao eleitor, deveria vir a público explicar a razão de sua carteirada. O mesmo deveria ocorrer com o Deputado Camelli.
Afinal estamos numa republica ou num império colonial?
A GOL também deve explicações à sociedade.
Cadê o Ministério Público!?

Anônimo disse...

Natinho, e isso pq a senhora perfeita ainda não recebeu o título honorífico da falcudade do Vale. Espere só e vc vai ver.
Mas, pensando bem, quem deveria ter a palavr4a era a companhia e não a prefeita, concorda? O dia que o brasileiro começar a aprender a gritar e chutar o pau da barraca, as coisas vão mudar.
Antigamente eles botaram os cavalos na rua e o povo deu a volta... Imagine agora que os cavalos já estão velhos e desdentados.
Pense nisso.
Altiva Maria - CZS

Anônimo disse...

Prezada Altiva

Permita-me discordar. A Prefeita e o Deputado, eleitos pelo bravo povo cruzeirense e acreano, deveriam ter ética em suas relações com o próximo e dar lugar aos mais necessitados, que não têm o que gastar.

A GOL também precisa se explicar. Houve um caso em Brasília em que um deputado eleito por SP (Clodovil) foi obrigado a mudar de lugar, esbravejou e foi colocado prá fora da aeronave, sob vaias dos demais passageiros. Por que no Acre isso não aconteceu?

Vamos sugerir que o editor do Blog (acreano, ex-repórtes dos jornais OESP e FSP) entreviste a Prefeita e o Deputado. Que tal?

Anônimo disse...

o título dessa universidade está mais para frigrífico que para honorífico... e esses caras são os responsáveis por educar nossos jovens... pobre país...
As águas do MOA e do Juruá já banharam tempos mais gloriosos...

Anônimo disse...

O anônimo das 6:30 PM tá certo: esse título é frio. Professor ‘honoris causa’? O Gonzagão tá de brincadeira. Ele nem sabe que professor não é título acadêmico. Este é correlato aos graus acadêmicos.

Anônimo disse...

parabenizo, este homem humilde e aguerrido que tanto fez e faz pelo Acre... suas obras nao ficam em discursos vagos... mas sim na pratica.

Parabens doutor Orleir, o povo do Acre sabe reconhecer o seu valor

Anônimo disse...

Ando sentindo uma vontade de surrupiar do patrimônio público. Vou passar no consultório do dotô para ver o que ele pode receitar.

Anônimo disse...

É um absurdo, claro, mas não deixa de refletir os novos velhos tempos, política e educacionalmente.

A política e a educação viraram um lixo só. E nada mais justo que volta e meia se encontrem de forma tão emblemática, desvelando o pacto da mediocridade em que ambas chafurdam.

Na política o acobertamento dos analfabÉTICOS, na educação a supletivização pura e simples dos analfabetos.

E vamos que vamos, sem medo de ser feliz.

Criança, não verás país como este!

Anônimo disse...

Por que a surpresa? Voces são engraçados. Por causa de uns votinhos lá no Juruá o PT absolveu o Orleir de todos os crimes. A Nalú perdeu a fala, o MP perdeu os dentes, a Perpétua perdeu as garras, e um monte perdeu a vergonha mesmo. Vai ver a Receita Federal achou os CPF's e tá tudo bem. Esqueceram que o Barão foi promovido a ecologista pelos vianas em cerimônia pública? Que tem o homi virar dotô numa "privada"?

Anônimo disse...

Anônimo das 9:14:

Meu caro, eu já levei muita porrada desses caras. Antes o JV e sua turma sacaneavam todo mundo. Depois começaram os conchavos... Cobrei forte.. Sabe o que me responderam: "isso tudo é em nome da governabilidade". Restou a pergunta: - Até a vergonha na cara!?...

Anônimo disse...

Vejam abaixo o que dá na folha on line, neste momento:

"Lula diz que contratações e criação de secretarias não incham máquina pública
Publicidade
CLARICE SPITZ
da Folha Online, no Rio

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva afirmou nesta segunda-feira que a criação de secretarias no governo federal não representa um inchaço da máquina pública e que o verdadeiro choque de gestão está na contratação de funcionários."

Agora falem isso para o Peninha, maior empresário do Acre (para ficar no provincianismo tão em voga) ou a qualquer gerente ou administrador de empresas o que acontece com eles se não visarem o resultado empresarial...

O que acontece com o que está em voga no nosso país é que nossos poderes executivo e legislativo não têm fiscalização de fato. Caso a Constituição Federal impusesse metas de performance com índices objetivo e bem definidos, que, se não alcançados, puniria fortemente, a coisa poderia ser outra.
Temos o legislativo mais mal avaliado da história (11% aprova)... e o que se faz? Nada.. Temos que conviver com os sindicalistas.
Alguem aí já viu sindicato demitir? Claro que não...
Alguem sabe informar para que classe estão sendo dados os empregos que surgem: PARA OS SINDICALISTAS, minha gente...
SOCORRO!!!!!
Precisamos de um choque de gestão SÉRIO!

Editor disse...

Na terra da florestania tudo pode. Daqui uns dias urubu vira galinha. Dr. Orleir. kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkk "... humilde e aguerrido que tanto fez e faz pelo Acre... suas obras nao ficam em discursos vagos... mas sim na pratica..." kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Realmente não devemos dar importância nenhuma a isto pois ele virou "dotô" numa PRIVADA!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK