sexta-feira, 17 de agosto de 2007

QUEM PAGOU O PATO

O blog da novelista acreana Glória Perez também aderiu ao protesto contra a representação que está sendo movida pelo Ministério Público do Acre.

- Altino Machado escreve o blog mais famoso do Acre. E agora está sendo multado pela justiça porque publicou a foto desse adolescente danificando a récem inaugurada estátua do poeta Juvenal Antunes, no centro histórico de Rio Branco. Quanto ao infrator, não se tem conhecimento de que tenha recebido nenhuma penalidade pelo vandalismo - afirma Glória Perez ao reproduzir a foto do jovem.

Leia o post completo no blog "De tudo um pouco".

7 comentários:

Anônimo disse...

O poeta Juvenal que era um revolucionário da sua época,continua revolucionando,não fosse a marombada praticada à sua estátua não teria vindo à tona o atraso da Educação no Acre... é que o tempo de validade do Conselho Estadual está vencido.Este é mais um grande serviço de informação que este blog nos presta.É muito, 30 anos para uma conselheira no poder da Educação do Estado.Mudança já!

Anônimo disse...

Tomara que essa parada se resolva, tô querendo ver outras coisas no seu blog. Afinal nem só de Marobinha vive a cidade de Rio Branco que está pegando fogo, o ramal do Mutum incendiou de ponta a ponta e não vi nem uma nota sobre o caso. Minha solidariede a você, mas já tá hora de pegar outra onça pelo rabo.

Anônimo disse...

Altino, publiquei a foto no meu blog também! Essa gente precisa parar com a mania de se achar superior a ponto de usar a Justiça para resolver uma bobagem dessas. Tanta coisa mais importante pra se fazer, né? Espero que essa palhaçada termine da melhor forma possível. Abraço!

Anônimo disse...

Só fico imaginando a cara do Juvenal se pudesse ler tanta bobagem que as pessoas estão escrevendo sobre esse caso. Montar na cacunda de uma estátua? Quem conhece a história e os "causos" so poeta em sua juventude sabe que isso é fichinha!
Imagino qual seria a reação de tão cuidadosos guardiões da moral e do patrimônio se o Maromba levasse uma mulher ao Hotel Madri, deitasse-a numa mesa inteiramente nua, com fatias de carne de boi sobre seu corpo, para o deleite e satisfação sua e de seus amigos jovens e boêmios.
Quanta hipocrisia!!!!

Anônimo disse...

O cmentarista preocupado com o ramal do Mutum é um exemplo da péssima educação acreana. Certamente não aprendeu na escola que no paraíso acreano não existem queimadas. Se você vê e sente a fumaça, tem a obrigação de saber que ela não é acreana, mas boliviana, rondoniense, matogrossense...
Como ousa fazer uma acusação desse tipo, manchando a imagem de nosso paraíso tropical? Olha que o jorginho pode te rastrear e te pegar...

Anônimo disse...

“Caro amigo” Solidariedade a parte. Estou fazendo um trabalho de divulgação pelos principais e mais visitados blog´s do país, possuo um site independente sobre a trajetória política e social deste que é um ícone da esquerda brasileira, João Capiberibe. Se Possivel ajudar na divulgação, pois precisamos que mais pessoas saibam da vida e da luta deste Amazônida pelas causas sociais e ambientais. Por fim, saber da grande farsa montada por Sarney - eterno adversário de Capiberibe - no Amapá - e seus aliados próximos para tirar João capiberibe do Senado Federal. E que conseguiu a contento.

Um abraço seu leitor

Visite ; http://www.historiadocapi.com.br

Nezimar Borges

Anônimo disse...

O Orkut é um site de relacionamentos que contém aproximadamente 67.724.319 de usuários, porém, 40% desses usuários são divididos em: Animais de Estimação, Crianças recém nascidas, fakes (orkut's falsos) e a grande maioria... "Menores de 18 anos"

Quem de vocês aqui presente tem filhos menores de idade que não possuem orkut e mensseger nos dias de hoje?

A atitude de Maromba Junior foi com certeza erradíssima, mas usar a imagem de um menor de idade mesmo depois de notificado pela família... "é crime" Sr. Altino.

Sejam humanos, quem de vocês que passou pela adolescência sem fazer alguma besteira???

"Que Jogue a 1ª pedra!!!"