quinta-feira, 16 de agosto de 2007

MAROMBA NO BLOG DO NOBLAT

Meu blog está bombando, ops!, "marombando". A foto do jovem Maromba Júnior também está estampada no blog do Noblat. Clique aqui.

6 comentários:

Anônimo disse...

Prezado Altino,
Vi o Marombinha no Noblat. Também vi, indignado, a história que gerou a celeuma. Segure firme! O Brasil tá do seu lado. Se precisar, divulgue o nº da conta que a gente paga as custas judiciais. Converse mais com seu advogado. Acredito que a juíza irá rever sua posição. A outras instâncias a se recorrer. Vamos à luta!

Anônimo disse...

Tá na hora da Dona Promotora largar de pensar ser maior que a lei e se tocar.
Processa o Noblat, gaiata!

Anônimo disse...

Nunca que um marombinha pensou em ficar tão famoso da noite para o dia, é globalização com seu poder de ir longe.O garoto ainda tem salvação, agora a tia e a vó só nascendo outra vez.que horror pensar que a Educação no Acre tem essa senhora como a Conselheira.

Saramar disse...

Altino, lendo lá no Noblat, fiquei pensando: por que a familia não processa o orkut?
Seria interessante, não acha?
Ou: por que o orkut não processa o falso "demaior"? Isso sim, seria muito interessante.

Anônimo disse...

Altino, aguenta firme, em que pese a chateação e encheção de saco, sempre imensa, mas você vai sair dessa por cima. E você está certo: nenhum acordo deve ser feito, em hipótese nenhuma. Acordo na justiça é para quem tem culpa a expiar, e você não cometeu nenhum crime. Ao contrário, denunciou um crime! Crime de um pivete irresponsável acobertado pela família, pretensamente importante na sociedade, mas que não demonstra isso na prática. Educação se aprende em casa, aperfeiçoa-se na escola e prova-se na convivência. Pois que a família usasse a posição de mediano destaque que ocupa para educar um pouco, minimamente que fosse, o pivete em casa, a começar por não falsear a idade. Depois, a não agir como pivete, predando bem cultural e muito estimado. E ao absurdo do comportamento impune do pivete se acrescenta a iniciativa do Ministério Público, simplesmente surrealista, kafkiana. Ocorre que os tempos mudaram e essa coisa toda não tem como prosperar. Você pode até perder em primeira instância, mas recorre e ganha. E a divulgação do caso pelos demais blogs e a reprodução da foto acintosa do pivete Brasil afora (que só não incomoda nem impressiona nossa alienada justiça) deixará tanto mais clara a completa inversão de valores e o ridículo sem par nem limites da coisa toda, ao tempo em que aumentará a solidariedade a você e o reconhecimento do trabalho sério que você realiza neste pedaço de Brasil. Polícia para quem precisa de polícia!

Alipio Junior disse...

Não podemos deixar que a justiça seja feita somente aqueles que estão no poder!
No Amapá não é diferente.
Estamos te apoiando!