terça-feira, 21 de agosto de 2007

EDMAR "BLINDEIRO"


O procurador Edmar Monteiro chega pela quarta vez à chefia do Ministério Público do Acre. A permanência dele foi defendida, entre outros, pelo ex-governador Jorge Viana e pelo senador Tião Viana. O governador Binho Marques capitulou às alegações de que o procurador contribui para a governabilidade. O governo da floresta vai continuar sendo blindado pelo parquet.

6 comentários:

Claudinha ੴ disse...

Olá Altino!
Venho por indicação de Lino Resende conhecer seu espaço. Um blog inteligente, perspicaz.
O Lino chamou a atenção ao direito, à liberdade de expressão e eu digo que trago a liberdade até na bandeira de minha terra: "Liberdade ainda que tardia". ´Para mim, o meu blog é o lugar onde escrevo o que quero, do jeito que quero, mesmo amadora. Não preciso me preocupar em agradar ou desagradar a ninguém, sou livre para me expressar. Admiro pessoas corajosas como você que mostram a cara, mostram o que pensam e, por isso mesmo, são referência em comunicação.
Não entendo nada do Acre,nem de política, mas vejo aqui neste post uma crítica e um alerta aos bons entendedores.
Abraços mineiros.

ALTINO MACHADO disse...

Carlinha, grata pelos "Transmimentos de Pensações". Saudações acreanas. Vale a pena conhecer o http://transmimentos.blogspot.com/

Anônimo disse...

O Edmar bem podia se junta com o secretário de Segurança e melhorar os serviços, assim estaria contribuindo com a população e o bom nome dos Monteiro.

Anônimo disse...

Ô homi, o nome da moça é Claudinha.

ALTINO MACHADO disse...

É mesmo, Claudinha. Valeu pela correção. É a pressão que tá alta.

Anônimo disse...

Pelo andar da carruagem, logo, logo, ele alcança a longevidade da vovó do jóquei Marombinha à frente da educação.